terça-feira, 27 de novembro de 2012

Lua em Touro


Bottero, Malba by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O efeito prático e realista que a Lua em Touro tem sobre você é bastante positivo. Você vai saber reconhecer onde precisa melhorar no trabalho para render mais. Se analise com honestidade, hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
Não tenha medo de se expor, pois essa é a única maneira de conquistar o apoio dos outros. Não se engane! Você também precisa de gente ao seu lado colaborando com os seus objetivos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você um dia confuso que pode causar algum temor quanto ao futuro. Calma! O que acontece de forma imprevista não é ruim necessariamente. As surpresas podem trazer algo muito valioso. Atente!

Câncer - 21/06 a 21/07
Dê atenção aos seus projetos de futuro e colabore de forma efetiva para que eles aconteçam. Hoje é dia de ter alguma atitude com relação a eles. Não adie o que for importante e essencial.

Leão – 22/07 a 22/08
Você está vivendo um momento de grande exposição no que se refere à vida profissional. É preciso saber lidar com isso para não se enrolar. Agradeça os elogios, mas não se deixe levar apenas por eles. Faça uma autocrítica.

Virgem – 23/08 a 22/09
O seu desejo por viagens e aventuras não ficará só no sonho, agora. É totalmente possível realizar o que você tem vontade. Coloque em prática a ideia que você andou ruminando nos últimos dias.

Libra – 23/09 a 22/10
As emoções que estão interferindo no seu dia-a-dia não são boas. Você corre o risco de ficar mais tenso e preocupado do que o habitual. É tempo de meditar e encontrar a sua fé. Você sabe rezar?

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está mais atento às necessidades do seu amor, mas corre o risco de questionar todas elas. Quando é a sua vez, no entanto, você é autoindulgente. Faça um esforço para compreender o outro sem julgar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode ser bastante solicitado, hoje. Colegas de trabalho tendem a precisar de ajuda e muita coisa depende de você para se realizar. Você até gosta de se sentir assim tão importante, mas pode se irritar um pouco com essa demanda extra.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Há pouca ou nenhuma motivação para o trabalho, hoje. Se for possível tire o dia de folga. Ou aproveite o happy hour com os colegas mais tarde. Você precisa de um momento de diversão.

Aquário – 21/01 a 19/02
Aceitar as coisas como elas são pode poupa-lo de grande dor de cabeça. O incomodo emocional que você está sentindo só existe porque você tem alguma dificuldade em dizer sim quando é isso mesmo que a vida te pede. Tem mesmo que ser do contra sempre?

Peixes – 20/02 a 20/03
Você é um especialista em ler sinais, mas hoje eles estarão tão claros que será impossível não os perceber. Você não precisar fazer qualquer esforço para compreender o que está no ar!

Nenhum comentário: