quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lua em Gêmeos


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Que tal começar a pensar sobre as suas férias? O dia é ideal para planejar uma viagem ou ao menos para sonhar com ela. Pesquise mais sobre aquele lugar que você sonha conhecer!

Touro – 21/04 a 20/05
Quanto mais você souber sobre formas de investimento financeiro, maior será chance terá de fazer os seus próprios renderem mais. Que tal ter uma conversa esclarecedora com o gerente do banco, hoje?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se a forma de expressão de sempre não está surtindo o efeito desejado mude! Tente se expressar de forma mais criativa, hoje. As pessoas, no mínimo, vão ficar curiosas com a novidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não deixe que a dispersão tire o foco do que você precisa fazer, hoje. Há muitas opções, mas entre elas há aquela que deve ser a sua prioridade. Cumpra, primeiro, essa obrigação!

Leão – 22/07 a 22/08
Converse com os amigos sobre aquele projeto. Trocar ideias pode fazer com que você veja tudo de forma mais ampla e por ângulos que, sozinho, não conseguiria enxergar. Pode ser bem útil!

Virgem – 23/08 a 22/09
Quando você tem duas ou mais opções à sua frente, precisa ter mais prudência e pé no chão, também. Uma escolha importante terá que ser feita agora. Apele para a sua razão para decidir. Haja com sensatez!

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é ótimo para realizar provas, concursos, entrevistas de emprego ou qualquer coisa que teste os seus conhecimentos. Você está intelectualmente ativo e mais desperto, também!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite se comprometer com dívidas longas. Você pode acabar se enrolando no meio do caminho. Por mais que, hoje, você conte com alguma estabilidade há imprevistos por vir, e, com estes, você não conta.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Surpreenda o amor com um passeio diferente, hoje. A surpresa tem o poder de estimular o relacionamento. Você é especialista em apimentar a história quando ela começa a perder a graça. Use o seu talento!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Pequenas alterações na rotina de vida podem ajuda-lo a se sentir melhor. Você está inquieto e isso só se resolve fazendo algo diferente. Vale fazer um caminho diferente para ir ao trabalho ou almoçar em outro lugar. Experimente!

Aquário – 21/01 a 19/02
Você sente uma excitação que não passa. Parece criança quando sabe que vai ganhar um presente ou fará um passeio divertido. A vida tem dessas coisas. Há momentos em que simplesmente estar vivo é tudo o que precisamos para nos sentir feliz.

Peixes – 20/02 a 20/03
Dê um telefonema ou escreva uma carta para aquele familiar com quem você não fala faz um tempão. Vai te fazer muito bem retomar o contato. Você está precisando se sentir parte do clã, agora. 

Nenhum comentário: