segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lua em Aquário em harmonia com Júpiter


São Paulo by Débora Gregorino

Áries
Contar com o apoio dos amigos é fundamental neste momento. Mas para isso você terá que mostrar coerência em suas palavras. Deixe de lado a tendência a ser radical e flexibilize.

Touro
Atente para os gastos de hoje e perceba a diferença que vão fazer no seu futuro. Este não é o melhor momento para usar os seus recursos sem pensar no dia de amanhã. A responsabilidade tem que estar em primeiro plano.

Gêmeos
Você está mais sensível ao que acontece com os outros, mundo a fora. É tempo de exercer a sua solidariedade. O que você tem feito para melhorar a vida das pessoas na sua comunidade?

Câncer
Evite rompimentos, hoje. A tendência é que você queira ficar livre de tudo o que sente que te amarra ou impede de agir do seu modo. Mas amanhã você pode querer voltar atrás e talvez não seja possível.

Leão
Seja grato pelos bons parceiros que você encontra em seu caminho. O momento é de expansão do seu mundo. Isso é forte e bonito. Saiba aproveitar muito bem as oportunidades de crescimento que surgem, agora.

Virgem
É tempo de adequar a rotina à sua realidade. As coisas mudaram e está na hora de acompanhar essas mudanças com mais eficiência. Flexibilidade e abertura são essenciais, agora. Diga “Sim!” para o novo!

Libra
Uma viagem pode ser a melhor pedida para o seu momento. Você precisa respirar outros ares e entrar em contato com pessoas bem diferentes de si. Isso fará você olhar para a própria vida de outro modo e perceber que há sempre muitas alternativas.

Escorpião
Hoje é bom dia para fazer negócios ligados a imóveis. Você pode comprar, vender, alugar, mudar de lar. Tudo isso estará sob bons aspectos astrais. No entanto, para se garantir, é prudente fazer uma pesquisa de mercado e avaliar bem as oportunidades antes de investir.

Sagitário
Hoje é dia de fazer bons acordos com parceiros. Tem tudo a ver com os seus projetos mais ousados. Esteja aberto para ouvir tanto quanto você está para expor as suas ideias. O outro pode ter algo a acrescentar!

Capricórnio
O seu dia-a-dia pode estar custando mais caro do que o normal. Pesquise preços e compare. Você pode estar gastando mais por não dar atenção a este detalhe, que faz toda a diferença.
  
Aquário
Hoje você tem um dia de grandes ideias. Anote tudo! Mesmo as mais estranhas e sem sentido, pois em algum momento você saberá muito bem como aproveita-las. Criatividade em alta, assim como o bom humor!

Peixes
Alguns problemas familiares que você julgava resolvidos podem voltar a atormentar. Procure não se deixar estressar por isso. Lidar com as situações de forma um pouco mais distante poderá ajudar. Não se envolva tanto! 

Nenhum comentário: