sábado, 17 de novembro de 2012

Lua em Capricórnio


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries
Você tende a se preocupar mais com a imagem que os outros têm de si. O momento requer mais cuidado com a sua exposição social e, também, atenção extra ao direcionamento que você dá a sua vida.

Touro
O dia é especialmente favorável para se dedicar a leitura e à busca por conhecimento. Que tal procurar um belo jardim e viver horas agradáveis na companhia do seu livro favorito?

Gêmeos
O seu cotidiano está pleno de sinais e ajuda a entender o que se passa em seu íntimo. Uma dica: Não tente racionalizar nada. Deixe que as sensações falem por si mesmas. Assim você realmente compreenderá.

Câncer
Hoje é dia de se dedicar ao outro. Você se sentirá muito bem se conseguir ver um sorriso no rosto da pessoa que você ama. Exercite o seu amor, companheirismo e sonhe a dois, hoje.

Leão
Algumas coisas familiares podem tocar o seu coração. Mesmo que você esteja totalmente fora da sua rotina, hoje é possível encontrar um lugar conhecido, uma pessoa que te faça feliz por se sentir acolhido.

Virgem
Você pode se sentir mais bem disposto e com vontade de passear, hoje. Aproveite o dia para fazer tudo àquilo que você tem vontade e nunca tem tempo. Agora é possível realizar desejos.

Libra
Hoje vai ser difícil alguém conseguir tirar você da sua toca. A casa parece que cria braços e te aprisiona. Ou será melhor dizer te abraça? O conforto que você só tem no próprio lar será mais valorizado, agora.

Escorpião
Hoje pode perceber, de uma forma bastante clara, o quanto é importante se comunicar bem. O dia traz um teste neste sentido. Toda a sua objetividade será colocada à prova. Atente!

Sagitário
Uma consciência maior sobre o valor das coisas se manifesta. Você será incapaz de qualquer ato de desperdício, hoje. A forma como você emprega os seus recursos diz muito sobre a sua personalidade e, até mesmo, sobre o seu caráter.

Capricórnio
Hoje é daqueles dias em que seus sentimentos mais profundos ficam estampados na sua cara. Não vai ser possível disfarçar o seu humor. Por tanto, procure se voltar para a sua vida íntima e não dê muita atenção ao mundo.

Aquário
Conte até dez e respire fundo antes de reagir a algo que te irrita, hoje. Há grande risco de você perder a razão por ser rude ou agressivo com as pessoas. Calma lá! As coisas não precisam ser resolvidas no grito ou à base da força!

Peixes
Hoje você pode sentir vontade de organizar melhor a sua agenda dos próximos tempos, ou se dedicar àquele projeto de futuro. Amigos estarão em destaque, também. Que tal estar com eles, agora? 

Nenhum comentário: