terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lua – Netuno Crescente em Aquário / Peixes em harmonia com Vênus


Buenos Aires by Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Não se preocupe, ainda que os obstáculos sejam grandes e desafiadores você tem com quem contar. Há apoio da melhor qualidade à sua disposição. Deixe que as pessoas saibam do que você precisa.

Touro – 21/04 a 20/05
Eventos sociais estarão na ordem do dia. Faça um esforço para comparecer, pois há chance de ser muito divertido e prazeroso. Você precisa sair um pouco da rotina. Aproveite a oportunidade!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Use a sua criatividade na vida profissional. Senso estético apurado também deve ser um poderoso aliado. Estude um pouco mais esses temas que, agora, fazem parte da sua rotina de trabalho. 

Câncer - 21/06 a 21/07
Você tem a chance de entender melhor um conflito interior, hoje. Atente para as suas emoções e os sinais que vêm delas. Talvez algo fique muito claro, ao ponto de você não conseguir mais negar.

Leão – 22/07 a 22/08
Parceiros surpreendem com palavras amorosas que, certamente, vão fazer você suspirar. Agradeça os bons momentos vivenciados a dois. A harmonia reina e você só tem a ganhar com isso. Muito amor!

Virgem – 23/08 a 22/09
O bom humor precisa estar presente, especialmente no ambiente profissional. Retire o peso excedente das situações cotidianas. Não adianta nada reclamar do que tem que ser feito. Conte com auxílio de colegas, hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Não dispense os momentos de lazer que a vida proporciona. Você pode render muito mais no trabalho se separar uma hora ou duas para se dedicar a algo que oferece prazer e relaxamento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se irrite com o que você não pode controlar. Não vale a pena! As circunstancias não vão se alterar só porque você ficou nervoso ou irritado. Respire fundo e apele para a calma diante de reviravoltas e imprevistos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Estar com amigos queridos pode te fazer muito bem, agora. Aproveite o bom momento astral para fazer uma pequena viagem e visitar aquela pessoa que sempre está ao seu lado quando você mais precisa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode ter alguma dificuldade em controlar o setor financeiro. Isso porque toda a sorte de imprevistos faz parte do seu dia-a-dia. Assim fica difícil mesmo manter o orçamento planejado. Faça o possível para economizar, agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Tire algumas horas do seu tempo para descansar. O mundo está solicitando demais e, com isso, você corre o risco de se sentir sobrecarregado. Sua energia precisa ser restabelecida, primeiramente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje é dia de reconhecer os seus desejos mais profundos e íntimos. Não tenha pudor em admitir o que você quer. Só tendo plena consciência das vontades é que você poderá realiza-las. Assuma-se! 

Nenhum comentário: