sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lua em Capricórnio em tensão com Urano



Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries
Quando a Lua passa pelo signo de Capricórnio você tem que confrontar-se com um poder maior do que o seu. E isso, para alguém que bate no peito para se afirmar um rebelde, não é nada fácil. Respire fundo e tente não fazer tanto barulho.

Touro
A Lua caminha por Capricórnio e se desentende com Urano, hoje. O dia traz alguma dificuldade de compreensão. Há necessidade de expandir os horizontes e estudar mais, isso se torna mais claro, agora.

Gêmeos
Aceitar o fato, de que há uma ordem superior regendo tudo o que nos acontece, sempre é melhor do que forçar para que tudo saia conforme o seu desejo. Até porque, o seu desejo pode ser bem menor do que aquilo que está predestinado para você.

Câncer
Com a Lua em Capricórnio, hoje, o seu olhar estará voltado para as suas parcerias. Dê atenção ao cônjuge, mas esforce-se para não deixar a desejar no trabalho. É possível que você tenha que apagar alguns incêndios neste setor.

Leão
Rotina? O que é isso mesmo? O seu momento está mais bagunçado do que o normal. Você tende a não conseguir ter horários regulares e isso causa alguns transtornos. No entanto, os imprevistos e mudanças tornam tudo mais divertido e estimulante, também.

Virgem
Você pode se sentir em crise com a sua criatividade, agora. A sensação de que você não consegue fazer nada que realmente valha a pena é intensa, hoje. Calma! Isso é só um momento de maior desorientação. Logo passará.

Libra
Para que a família não interfira de forma negativa ou castradora na sua vida será preciso ser mais discreto. Não faça alarde sobre a sua intimidade, especialmente no que se refere aos relacionamentos pessoais e afetivos.

Escorpião
Cuidado com o que você diz. Você tende a imprimir muita autoridade nas palavras, mas a tendência a ter que voltar atrás é grande. Evite maiores constrangimentos. Fuja das verdades absolutas e das promessas incontestáveis!

Sagitário
É melhor explorar lugares novos do que voltar a visitar aquele paraíso conhecido, agora. A tendência é que você se decepcione quando esperar muito de uma situação. Nada permanece tão bom quanto já foi um dia.

Capricórnio
A Lua em seu signo, hoje, o deixa mais susceptível as influências do mundo. Você deveria se preservar de pessoas e situações que causam incomodo, agora. Sua irritação pode aumentar caso você se obrigue a tolerar o que ou quem não quer.

Aquário
Você pode causar má impressão nas outras pessoas, pois a instabilidade o atinge em cheio. Sua forma de se expressar faz com que você pareça irresponsável ou confuso. Que tal dar um tempo e definir primeiro aí dentro o que se passa?

Peixes
O futuro depende, basicamente, dos passos que você dá no presente. Ok, isso você já sabe! Agora olhe para esse lugar onde você tem colocado a sua atenção. Sua energia está toda nele. Será que vale a pena continuar se dedicando a isso? 

Nenhum comentário: