terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lua em Leão em tensão com Vênus e Mercúrio


Buenos Aires by Débora Gregorino 
Áries – 21/03 a 20/04 
Permita-se viver com total intensidade tudo o que a vida te proporciona, agora.  Paixões estão na ordem do dia. Não se culpe por nada e não deixe de dizer sim, se for isso o que o seu coração estiver pedindo.

Touro – 21/04 a 20/05
Afaste-se de pessoas que têm poderes para entrar onde não é permitido, no caso, no fundo da sua alma. Preserve a sua essência e intimidade de gente que pode querer bagunçar tudo dentro de si.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuide para que aquilo que já foi começado chegue até o fim. Combata a dispersão que pode te atrapalhar muito, agora. Antes de pensar em novos projetos dê atenção aos que já estão caminhando.

Câncer - 21/06 a 21/07
A ousadia faz parte do seu dia e você conseguirá perceber que se arriscar é natural e, às vezes, necessário. A vida não oferece garantias e boa parte da graça está justamente nisso.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua consciência pode te dizer onde você está errando, hoje. Ouça-a e mude o quanto antes. O dia é perfeito para fazer uma boa análise de si mesmo e de suas atitudes. Poderá descobrir algo importante!

Virgem – 23/08 a 22/09
Tire as pedras do seu caminho. Resolva as pendências e torne a sua vida bem mais leve. É tempo de resolver tudo àquilo que, no passado, você deixou para depois. Mágoas devem ser curadas, agora!

Libra – 23/09 a 22/10
Está aí um excelente momento para pensar a respeito do futuro de sua relação afetiva. Planos a dois são bem vindos, mas você deve ser muito claro a respeito do que deseja e tolerante com as decisões do outro, também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Divida os problemas que não são só seus e os faça ficar mais leves. Não queira resolver tudo sozinho ou corre o risco de se sobrecarregar demais. Dê a responsabilidade do outro para que ele mesmo cuide.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Atente para o que acontece a sua volta. A dispersão pode trazer consequências ruins. Previna-se quanto a isso. É primordial ouvir o que as pessoas falam e compreender o recado, hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Compreenda que os amigos nem sempre estão disponíveis quando você precisa deles. Simplesmente porque eles também têm uma vida e atribulações próprias. Exercite a tolerância, hoje.

Aquário – 21/01 a 19/02
A perda da liberdade é algo que te deixa muito frustrado. Reveja as relações que te impedem de ser você mesmo. Se o parceiro não pode respeitar a sua individualidade, então não merece estar ao seu lado.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua forma de se alimentar precisa ser alterada se você deseja saúde e disposição. Atente para isso e corrija os maus hábitos antes que eles te prejudiquem de verdade! Cuide melhor de si mesmo! 

Nenhum comentário: