quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lua em Peixes em harmonia com Mercúrio


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Entrada do Sol em Sagitário o faz mais exigente com si mesmo e com a própria vida. Você não se contentará com pouco. Ampliar os horizontes é uma necessidade que clama por atenção. Que tal viajar ou começar um curso novo?

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode contar com um período de maior prosperidade material, no entanto deve continuar sendo prudente e evitando gastar mais do que ganha. É tempo de viver mais intensamente e de se emocionar pra valer!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
É tempo de ouvir mais do que falar, e também de se conhecer melhor através do olhar do outro. O Sol em Sagitário inaugura o período anual em que as suas parcerias, sejam afetivas ou profissionais, estarão em destaque. Dê mais atenção a elas.

Câncer - 21/06 a 21/07
O Sol em Sagitário ressalta a necessidade de cuidar melhor da saúde e do cotidiano. É um tempo perfeito para organizar-se melhor e, também, para realizar exames médicos de rotina. A prática de exercícios físicos regulares fará muito bem! Invista!

Leão – 22/07 a 22/08
Com a entrada do Sol no signo de Sagitário você se sente mais autoconfiante e criativo. Não há obstáculos intransponíveis e, agora, você sabe disso. Bom humor é o remédio para todas as suas dores. Use sem moderação!

Virgem – 23/08 a 22/09
Não mais espaço para a melancolia ou para a solidão. O Sol entra em Sagitário e torna a felicidade e o bem estar emocional uma necessidade urgente. Você será capaz de saber muito bem o que deseja manter na sua vida e o que deve ser retirado.

Libra – 23/09 a 22/10
Prepare-se para um período, aproximadamente de 29 dias, mais agitado. A entrada do Sol em Sagitário ativa a casa que rege as pequenas viagens, as trocas e todas as formas de comunicação. O tempo parecerá passar mais rápido!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sabe aquele aumento de salário que você está pensando em negociar com o chefe? Agora é possível! A entrada do Sol em Sagitário aumenta o seu poder de persuasão e favorece o setor financeiro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O Sol entra em seu signo e você ganha em otimismo, fé, força e coragem. Suas qualidades serão reconhecidas por si mesmo e, também, pelos outros. Ainda que isso pouco importe, pois a única opinião que conta agora é a sua própria.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A entrada do Sol em Sagitário inaugura o período do ano em que você experimenta o seu “inverno astral”. É aquele momento de revisão e de maior recolhimento, necessário para que você possa renascer com força total logo mais!

Aquário – 21/01 a 19/02
Por mais que você esteja inseguro com as suas decisões, o momento vai fazê-lo perceber que as consequências futuras não serão más. Confiança e visão mais ampla é o que o Sol em Sagitário proporciona a você, agora.

Peixes – 20/02 a 20/03
Uma oportunidade profissional bastante interessante é o que a entrada do Sol em Sagitário traz para você. Todas aquelas coisas boas que você estava pressentindo chegam agora e, certamente, vão tornar o seu momento de vida muito especial.


Nenhum comentário: