sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lua – Urano em Áries em tensão com Marte e Plutão


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua necessidade de se rebelar e se ver livre de uma situação limitante fica maior, hoje. No entanto, você terá que confrontar um poder maior e pode ser obrigado a voltar atrás numa decisão. Dia tenso, de ânimos exaltados. Cuidado!

Touro – 21/04 a 20/05
Fuja das polêmicas, hoje. Os debates intelectuais não serão mais do que arrogantes demonstrações de poder pessoal. Ao se envolver você pode perder energia, tão preciosa para outras coisas. Atente!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A pressa é a sua inimiga número um, hoje. Você não deve agir precipitadamente ou corre o risco de comprometer algo importante. Espere até esse momento mais tenso passar. As melhores decisões sempre surgem da reflexão.

Câncer - 21/06 a 21/07
O seu caminho é só seu, é verdade. Mas um parceiro pode fazer parte dele, agora. Decidir tudo junto, no entanto, talvez seja difícil para você que tem pressa e autonomia para fazer o que bem entende. Para o bem do relacionamento você deve esperar pelo outro.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje é dia de reconhecer os obstáculos que estão no seu caminho. Eles ficarão mais nítidos. Você será cobrado por tudo àquilo que não fez e poderá ter que agir às pressas. O que pode estressar e, até mesmo, debilitar a sua saúde. Atenção!

Virgem – 23/08 a 22/09
Os erros de hoje podem custar muito caro amanhã. Atente para isso e não se deixe levar pelo calor do momento. Sua consciência apita e o chama para a razão, mas talvez você não queira ouvir.

Libra – 23/09 a 22/10
Está com vontade de cobrar do outro tudo o que você acha que ele te deve? Repense! Hoje o dia promete tensão a mais, brigas que só causarão mais distância e arrependimento. Deixe essa conversa para amanhã ou depois.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você acordou com vontade de berrar ao mundo todas as suas verdades e convicções. Mas lá fora tem gente que pensa muito diferente de você. Tem certeza que deseja encarar esse embate? Talvez não seja o melhor momento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje não é um bom dia para correr riscos, de nenhuma espécie. Os seus cálculos podem até parecer certeiros e infalíveis, mas não são! Evite a irresponsabilidade e a ousadia, a menos que haja um nobre motivo para se arriscar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você bem que tentou reprimir toda a angústia e irritação que vem sentido, mas não tem jeito, uma hora isso tinha que vir à tona. O momento requer atenção com as pessoas que estão a sua volta. Vai ser difícil, mas tente ter algum tato com a família.

Aquário – 21/01 a 19/02
Procure não se importar tanto com o que os outros pensam. Não será possível convence-los do que você acredita, mas isso não é importante. O que realmente importa é que as suas convicções não mudem ao sabor dos ventos.

Peixes – 20/02 a 20/03
Projetos de futuro se alteram e com isso é necessário, também, reprogramar o orçamento financeiro. Aproveite o dia para clarear as ideias, mas não decida nada ainda. É cedo! 

Nenhum comentário: