quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lua em Peixes em harmonia com Plutão e em tensão com Júpiter


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Se for possível, deixe tudo àquilo que depende de objetividade para depois de amanhã. Por enquanto atenha-se a deixar a sua imaginação voar solta e livre por onde ela bem quiser.

Touro – 21/04 a 20/05
O tempo é fértil, mas também curto. Aproveitar todas as oportunidades que surgem talvez não seja possível, mas você pode escolher a mais atraente para investir. Sonhe, mas com os pés no chão!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você está vivendo no futuro. Atente para esse fato! Não há como viver lá, entanto. É preciso estar aqui plantando o que você deseja semear logo mais. Não se descuide do momento atual.

Câncer - 21/06 a 21/07
Dedique-se a estudar mais, agora. O aperfeiçoamento profissional se faz necessário. Estudar outras línguas, também, é boa pedida. Certamente fará com que você aumente o seu poder no trabalho.

Leão – 22/07 a 22/08
Os seus planos só devem ser conhecidos por aquelas pessoas que estão ao seu lado na realização. Algumas outras não querem ver o seu sucesso. Então seja mais discreto e evite as más influências.

Virgem – 23/08 a 22/09
O dia é especialmente favorável para que você invista na sua relação com o amor. Dedique-se a demonstrar os seus sentimentos de maneira efetiva. Palavras, apenas, não vão bastar. Atitude!

Libra – 23/09 a 22/10
É importante dar atenção para a sua alimentação, hoje. As escolhas que vice faz dizem muito sobre o seu estado emocional, repare. Equilíbrio entre trabalho e descanso se faz necessário.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pouca vontade para fazer aquilo que você tem como obrigação. Hoje, pode ser mais difícil cumprir a rotina e todas as suas tarefas. No entanto, antes de jogar os deveres para o alto tente achar uma forma de equilibrar tudo isso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está pleno de criatividade e investir essa energia no seu lar irá proporcionar imenso bem estar. Hoje é um bom dia para investir em redecorar a casa e deixar tudo bem harmonioso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Sonhar é mesmo uma delícia, mas realizar os sonhos é ainda mais prazeroso. Adiante-se! Saia do mundo da imaginação e coloque a sua energia para fazer acontecer. É tempo de batalhar pelo que você deseja!

Aquário – 21/01 a 19/02
Quando você olha para os outros os vê muito diferentes, mas será que foram eles mesmo que mudaram? Não, foi você! Olhe para dentro e perceba como você está diferente. Isso se reflete na forma como você encara o mundo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Faça questão de deixar claro o seu limite. Alguém pode tentar ultrapassa-lo e isso não será nada bom para você. Lembre-se de que você só pode prestar socorro quando está firme e forte na própria vida. 

Nenhum comentário: