segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lua em Touro


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você conta com intensa energia para se dedicar ao trabalho e a prosperar financeiramente. Mas para conseguir bons resultados vai precisar ser bastante flexível e saber negociar. Não caia no erro da intransigência.

Touro – 21/04 a 20/05
Autoconhecimento em dosagem máxima! Não tenha medo de olhar para dentro ou de fazer as perguntas que vão leva-lo a se descobrir. É tempo de perceber melhor quem você é, do que gosta e quais são as necessidades que ainda não foram atendidas. O que falta para se sentir feliz?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Preocupação com a vida financeira pode pegar você, hoje. Ela tem razão de ser. É tempo de ser mais responsável com os gastos, principalmente no cotidiano. Onde você consegue poupar?

Câncer - 21/06 a 21/07
Dê mais atenção aos amigos, hoje. Passar mais tempo em companhia deles pode ser muito prazeroso. Que tal convidar alguns queridos para um bom jantar em sua casa? É tempo de confraternizar, aproveite!

Leão – 22/07 a 22/08
A sensação de bem estar, agora, vem do trabalho e do dever cumprido. Você conquista algo importante e tem mais é que comemorar. Cuidado, somente, com o excesso de arrogância que pode estragar tudo. Humildade é a chave!

Virgem – 23/08 a 22/09
É tempo de se esforçar para aprender mais e expandir o seu horizonte intelectual. Achar que sabe muita coisa o limita e aprisiona, fuja dessa tendência o quanto puder. Abra-se para o conhecimento que pode vir de qualquer lugar, agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Você conta com ajuda material ou burocrática para resolver os seus negócios, especialmente os que têm relação com imóveis. É o momento certo para investir seja para comprar, alugar ou vender.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As relações estão favorecidas. Conversas importantes podem ter vez, agora. Seja sincero e abra o seu coração. Certamente irá encontrar a receptividade que deseja do outro lado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje pode ser um dia tremendamente produtivo para você. Dia de importantes resoluções a cerca da vida financeira. Você está mais centrado e objetivo, o que certamente ajuda.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O prazer que você consegue com as pequenas coisas do dia-a-dia pode fazer grande diferença. Uma noite bem dormida, um almoço com sabor especial, um passeio pelo parque mais próximo. Empenhe-se em prol do seu bem estar. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Não leve tão a sério a inflexibilidade um familiar. As opiniões divergem e há quem não consiga lidar bem com isso. Para o bem dos relacionamentos tente não achar que tudo é contigo. Releve!

Peixes – 20/02 a 20/03
A comunicação precisa fluir bem, agora. Faça um esforço maior no sentido de ser objetivo. As palavras precisam ser compreendidas ou não adiantará nada. Fale com calma e tenha mais paciência com as pessoas que não o compreendem.

Nenhum comentário: