domingo, 16 de dezembro de 2012

Lua em Aquário em harmonia com Mercúrio e Júpiter e em tensão com Saturno


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Conte com atrasos em recebimentos. O clima é de contenção de gastos para você, ainda que o mundo incite muito o consumo nessa época. Segure-se. Amigos trarão alegria, hoje. Fique com isso!

Touro – 21/04 a 20/05
Um desacordo com o chefe ou parceiro profissional pode rolar. Fique atento para evitar conflitos maiores e prejuízos. Você é o lado mais fraco, onde a corda costuma estourar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Viagens longas em destaque positivo, agora. Pode ter tudo a ver com o parceiro de vida. Ceda ao impulso de se aventurar, se for esse o desejo do coração. No trabalho, você sente falta de estabilidade. Mudanças e mais mudanças.

Câncer - 21/06 a 21/07
O seu bolso não está à altura da sua generosidade. A vontade é de presentear todos os seus queridos e sair por aí distribuindo mimos. Seja criativo para não extrapolar os limites nas compras.

Leão – 22/07 a 22/08
É tempo de aproveitar a vida junto dos seus. Saia de cena só com quem você ama. Se dê tempo para se reabastecer da energia positiva que vem dessas relações. Em família, algum sacrifício será necessário.

Virgem – 23/08 a 22/09
Muito movimento em casa. Talvez seja você a receber as pessoas, amigos e familiares, para as festas de fim de ano. Isso o faz ficar um pouco tenso e preocupado com que tudo corra bem. Aprenda a relaxar e a curtir o momento.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe que dinheiro, ou a falta dele, seja impedimento para a sua diversão. Há muitas formas de celebrar o momento. Que tal dividir as despesas com todos os que participam? Com a colaboração de todo mundo pode ficar mais leve para você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você se esforça para conter o oba-oba dos familiares, mas vai ser difícil. O pessoal quer festa e você quer silêncio, sombra e água fresca. Tente negociar melhor e evite a rigidez em seus planos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Acontecimentos imprevistos podem fazer você mudar tudo de última hora. Principalmente sobre o que havia planejado com um parceiro. Faz parte do dia ter que lidar com algum constrangimento.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Alguma reviravolta perturba o setor financeiro. Você tem um dia de surpresas e preocupações a cerca do futuro. Calma! A casa não caiu e você ainda tem uma boa margem de segurança.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua pré-disposição para a folia é grande, mas as obrigações profissionais ainda pesam um bocado. Tente conciliar o trabalho com o lazer. Dedicação aos amigos é necessária, agora.

Peixes – 20/02 a 20/03
Necessidade de descansar e se recolher. Não force a barra, pois o seu corpo já começa a dar sinais de que não vai aguentar o tranco sem reclamar. Durma mais e melhor. Isso ajudará a repor a energia.


Nenhum comentário: