sábado, 15 de dezembro de 2012

Lua – Marte em Capricórnio


Lisboa By Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Coloque o seu foco na vida profissional, agora. Reveja a sua postura, pense no que pode ser feito para melhorar ainda mais. É tempo de ambicionar postos mais altos e maiores responsabilidades.

Touro – 21/04 a 20/05
Problemas urgentes podem surgir vindos de pessoas que estão distantes, amigos ou mesmo família. Tenha serenidade para poder ajudar, mas não deixe a sua vida de lado por causa disso. Você também está lidando com a sua demanda.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Libere-se da timidez e crie um clima mais imaginativo para o amor. O parceiro ficará encantado com a sua criatividade se você a soltar. Não tenha medo do julgamento do outro. Relaxe!

Câncer - 21/06 a 21/07
O Universo conspira a seu favor e traz a ajuda que você tanto precisa. As pessoas a sua volta estarão mais atentas e ajudarão para que seus objetivos se realizem, agora. Seja grato com humildade.

Leão – 22/07 a 22/08
O que for importante para o bom andamento do seu trabalho faça você mesmo. Evite deixar afazeres fundamentais nas mãos de outras pessoas. Não é hora de confiar em ninguém!

Virgem – 23/08 a 22/09
Hoje o dia pede que você brinque mais. Deixe as coisas sérias para outro momento. Distraia a sua mente para conseguir ficar bem. Um passeio por um lugar com natureza pode ajudar bastante!

Libra – 23/09 a 22/10
A diplomacia evita que você se envolva em situações conflituosas que nada tem a ver contigo. Em casa, você será aquele que intermedeia os conflitos dos outros. Só tome cuidado para não se envolver demais.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite deixar que pessoas que não são íntimas fiquem sabendo de sua vida pessoal. Intrigas podem surgir e você ficará bastante chateado com isso. Crise com amigos e conhecidos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Movimento positivo no seu setor financeiro. Atente para parcerias firmadas agora, pois serão de imenso sucesso. Aproveite o dia para realizar ótimos investimentos. Prosperidade em longo prazo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Seja verdadeiro e evite passar dos seus limites para ser aceito pelas pessoas. Controle a insegurança que pode querer chegar forte, hoje. Quando você mostra a sua real essência você agrada. Confie!

Aquário – 21/01 a 19/02
O alto nível de intuição faz o momento ser uma espécie de luz na sua vida.  Você será capaz de resolver os seus conflitos emocionais se olhar para eles com atenção. Os sonhos dizem muito, repare. 

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje você ganha um verdadeiro presente! Tudo o que for necessário para que um projeto pessoal seja realizado será providenciado pelo Universo. Agradeça as bênçãos de coração aberto. 

Nenhum comentário: