segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lua em Aquário


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite deixar que os sonhos à cerca do futuro tirem o seu foco daquilo que realmente importa: o presente. Se você não viver o agora não haverá futuro algum. Pense sobre isso, hoje!

Touro – 21/04 a 20/05
O momento é ótimo para colocar em andamento os seus projetos mais importantes.  A hora é de ação. Você já pensou, ponderou, previu riscos e está tudo conforme o planejado. Mãos a obra!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Amigos vão demonstrar afeto e você poderá dividir o peso de alguns problemas. É tempo de investir mais nessas relações que, quase sempre, são as mais harmoniosas da nossa vida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mudanças e imprevistos estarão na ordem do dia. Você deve manter a calma diante de tudo o que não pode evitar. Afinal a vida é imprevisível e você sabe muito bem disso. Não se estresse!

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe que boas oportunidades escapem, perceba onde elas se encontram e agarre-as com vontade. Uma pessoa especial chega à sua vida e terá o poder de operar mudanças profundas e grandiosas.

Virgem – 23/08 a 22/09
Organização é palavra de ordem para que seu dia seja leve e produtivo. Você não conseguirá fazer nada em meio à bagunça. As coisas precisam estar em seus lugares, pois só assim você consegue pensar.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuidado para não confundir amizade com desejo. O tempo dirá se o clima que você sente é mesmo verdadeiro. Não se precipite ou corre o risco de se arrepender. A história ainda não se mostrou inteira. Aguarde!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Arrume a sua casa de um jeito diferente, hoje. Lance mão de uma nova decoração. A sensação de prazer vai ser enorme, mesmo com pequenas mudanças como trocar os móveis de lugar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As pessoas vão precisar de seus aconselhamentos. Cuidado para não se envolver demais nos problemas alheios, pois isso seria prejudicial a você. Suas palavras serão suficientes para ajudar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Estabeleça metas para a sua vida financeira. Poupe com organização. Você não pode se dar ao luxo de perder o controle, agora. Hoje é um bom dia para investir no planejamento do próximo ano.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não misture amor com razão por que no seu caso isso é o começo do fracasso. Solte a sensibilidade. Deixe fluir o sentimento e não permita que a sua mente opine sobre isso. O assunto é do coração.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite ser criticado tendo mais cuidado com as ações que pratica, hoje. Por maior que seja a sua boa vontade, há risco de você ser muito mal interpretado. É melhor ficar mais atento! 

Nenhum comentário: