quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lua em Virgem em tensão com Netuno


 Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04  
Não deixe que as suas emoções, que hoje podem estar exacerbadas, o leve a ter problemas no trabalho. É hora de se esforçar no sentido de ser mais racional. Saber separar as coisas é essencial.

Touro – 21/04 a 20/05
Dê a sua alma aquilo que ela precisa para ficar em equilíbrio. Alimente o ser com boa música, boa leitura e programas mais leves, hoje. Você pode sentir necessidade de ficar mais em silêncio, mas conviver com os íntimos e queridos pode ser bom, também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aquietando a sua mente é que você conseguirá o equilíbrio interno que tanto busca. Você alcançará o entendimento a cerca de seus conflitos se deixar o coração falar, agora. Experimente meditar!

Câncer - 21/06 a 21/07
É com o auxilio dos outros que você consegue aquilo que precisa para colocar seus planos em andamento. Não caia no erro de achar que pode realizar tudo de forma independente. Não cultive o orgulho!

Leão – 22/07 a 22/08
A colaboração das pessoas que estão a sua volta fará toda a diferença, hoje. Você deve delegar algumas funções para que o seu dia corra bem e você se sinta mais tranquilo, também.

Virgem – 23/08 a 22/09
Deixar se levar pelo coração é a atitude mais sábia que você pode ter agora. A mente pode confundir e fazê-lo tomar as decisões erradas, principalmente àquelas que dizem respeito ao amor.

Libra – 23/09 a 22/10
Reúna a sua força e prepare-se, pois logo chegará a hora de usa-la em prol da sua realização. O dia pede que você diminua o ritmo e não se esforce muito por nada. Apenas se restabeleça.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nem tudo poderá ser do seu jeito, hoje. Tente ser mais flexível, principalmente nas suas relações de amizade. Se você quer estar com a turma, também, terá que ceder um pouquinho.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O momento traz a resolução de alguns problemas e com isso a esperança se restabelecerá. O medo que as coisas piorem no futuro é irreal e deve ser combatido com todas as suas forças. Fé é tudo, agora!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não divulgue os seus planos, ainda. O segredo trará o sucesso que você tanto almeja. O tempo de abrir as ideias e falar sobre o que você anda fazendo ainda não chegou. Contenha a sua ansiedade!

Aquário – 21/01 a 19/02
Disciplina em relação aos seus hábitos de rotina é o que a vida exige de si, agora. Se preocupe um pouco mais em manter-se saudável. Hábitos nocivos podem ser cortados com mais facilidade, hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite depender do seu parceiro de vida ou de quem quer que seja, hoje. O momento pede uma demonstração de autonomia e força. Você não deve cobrar do outro aquilo que você mesmo tem que fazer por si. 

Nenhum comentário: