sábado, 8 de dezembro de 2012

Lua em Libra em harmonia com Júpiter e em tensão com Plutão


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Leveza é o que faz a relação afetiva ser mais saudável e prazerosa, agora. Evite os excessos sentimentais. Evite o drama. Evite tentar controlar o seu parceiro. Cultive a liberdade e a harmonia reinará.

Touro – 21/04 a 20/05
Diminua um pouco o ritmo das suas atividades, ainda que isso seja difícil. O seu corpo pede descanso e mais tempo para o lazer. Cuidar bem da saúde é prioridade, hoje. Não ultrapasse os seus limites ou poderá ter problemas maiores.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A beleza do mundo salta aos seus olhos, agora, graças ao seu senso artístico e estético que estão mais apurados. Até mesmo tudo aquilo que sempre esteve aí será mais valorizado por você, hoje.

Câncer - 21/06 a 21/07
Livre-se de tudo aquilo que você está carregando, mas não tem utilidade nenhuma. Deixe o passado onde ele tem que estar. As mágoas e sentimentos negativos apenas pesam no caminho. Abandone-os.

Leão – 22/07 a 22/08
A autoconfiança faz você se expressar com mais segurança e objetividade. A timidez fica de fora do seu momento. Você será capaz de tocar profundamente o coração dos seus ouvintes. A chave é a alegria!

Virgem – 23/08 a 22/09
A criatividade faz com que você solucione os problemas financeiros. Ousadia para fazer diferente você tem de sobra neste momento. Aproveite para fazer algo que ninguém fez ainda!

Libra – 23/09 a 22/10
Seja sincero com você mesmo e, também, com o outro. Se você pressente que as coisas mudaram fale a respeito disso o quanto antes. Não siga o caminho ao lado de quem você não quer estar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Desligue a mente daquilo que não deve mais fazer parte da sua vida. No amor há um novo ciclo prestes a se iniciar. Mas por enquanto dedique-se à limpeza que deve fazer em seus pensamentos e sentimentos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Procure a companhia dos amigos agora, pois são eles que ajudam a lidar com a tensão do momento. Você não está sozinho para lidar com os seus desafios e hoje isso vai ficar muito claro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não dê espaço para que algo de mal te surpreenda. Fique atento mesmo aquilo que aparentemente é estável em sua vida. É tempo de reconhecer a estabilidade e agir para mantê-la.

Aquário – 21/01 a 19/02
Amizade e romance estão intimamente ligados agora. Atente para quem está ao seu lado. Os sentimentos podem mudar e você pode ser surpreendido por um colorido diferente!

Peixes – 20/02 a 20/03
Coragem e ousadia são necessárias para viver o que a vida está pré-dispondo, agora. Invista no relacionamento que você tanto quer estabelecer. Não deixe para amanhã a iniciativa. 

Nenhum comentário: