quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lua Minguante em Virgem em harmonia com Marte e em tensão com Júpiter


Oscar Niemeyer, Brasília by Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
Milagres acontecem e hoje você terá uma prova disso. Os problemas rotineiros irão sumir sem que você se dê conta ou faça qualquer esforço neste sentido. Seja grato pela ajuda divina que sempre chega na hora certa!

Touro – 21/04 a 20/05
O dia traz à tona sentimentos que vão fazer você se aproximar ainda mais de quem ama. Aproveite o momento para declarar o seu amor. Se estiver sozinho é um bom dia para conhecer pessoas novas e interessantes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Olhe para traz e encontrará as soluções que você tanto busca. Elas estão guardadas em suas antigas gavetas. Aquele plano que nunca foi concretizado pode ser a saída para um problema financeiro.  

Câncer - 21/06 a 21/07
A flexibilidade o ajudará a encontrar caminhos alternativos quando o que foi escolhido não deu certo. Não fique batendo a cabeça e insistindo no que não é para ser. Saiba mudar a direção quando é isso que se pede.

Leão – 22/07 a 22/08
Coloque uma pitada a mais de paciência nas suas ações e entenda que estabilidade vem com o tempo. O momento exige que você espere por algo que você anseia profundamente.

Virgem – 23/08 a 22/09
Coloque a si mesmo em primeiro lugar e seja mais feliz agora. Cuide-se com amor e atenção, da mesma forma como você costuma cuidar de todos os que estão a sua volta. Hoje o dia deve ser dedicado a si mesmo.

Libra – 23/09 a 22/10
Aguarde por uma bela surpresa nos próximos tempos. Pode ter a ver com uma viagem que você desistiu de fazer. As coisas se realizam sem a sua interferência direta, agora. É só esperar!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Atente para os pequenos detalhes que fazem a diferença sobre aquele projeto da vez. Há muito que você pode fazer agora sem esperar ajuda dos outros ou interferências maiores. Faça a sua parte.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A estabilidade fará a diferença nas suas relações de trabalho. Há mais firmeza agora e as pessoas estão mais dispostas a colaborarem contigo, porque reconhecem o seu grande valor.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua forma de apresentação está mais atrativa e isso facilita os contatos sociais. Aproveite para falar sobre as suas ideias, pois certamente irá encontrar colaboradores para elas.

Aquário – 21/01 a 19/02
O seu comportamento, principalmente no tocante a sexualidade, não será apreciado e você pode ser cobrado. É tempo de se observar mais e perceber quais são as atitudes que não tem vez.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite se expor em situações onde não tem como controlar as ações das outras pessoas. Você está muito sedutor, mas isso pode ser usado para o bem ou para o mal. Qual das opções você vai escolher? 

Nenhum comentário: