domingo, 9 de dezembro de 2012

Lua em Libra / Escorpião em harmonia com Netuno



Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As mudanças são grandes e você deve contar com sua poderosa intuição para não se sentir perdido, neste momento. As decisões certas serão frutos da sua sabedoria. Pense sobre o que você já viveu.

Touro – 21/04 a 20/05
A responsabilidade não deve andar sozinha agora. Acompanhada pela ousadia ela se complementa. Boas oportunidades profissionais passam, e você deve se esforçar para não deixar de aproveitar.


Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não perca tempo pensando demais! Se o assunto é trabalho, aja com rapidez e segurança. Se precisar, conte com os amigos que estão disponíveis para aconselha-lo. Pode ser útil fazer um balanço do seu negócio.

Câncer - 21/06 a 21/07
As coisas que os olhos não podem ver são as ajudarão a entender um pouco mais sobre o momento atual. Deixe de lado o ceticismo e confie mais no que a sua intuição sopra. Há dicas valiosas a seu inteiro dispor.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você sente alguma dificuldade em exercer a sua criatividade agora, deve parar e ouvir o que o seu coração diz. A saída está em se conectar com a sua verdadeira essência, mas isso nem sempre é algo fácil de fazer.

Virgem – 23/08 a 22/09
O momento é ideal para ser compartilhado com os seus amigos e familiares. Conversas que aproximam são possíveis, agora. Invista em esclarecer maus entendidos e sanar mágoas.

Libra – 23/09 a 22/10
Conte com força e determinação para concretizar os projetos mais importantes. O momento oferece uma mudança importante que você não deve deixar passar. Aproveite as oportunidades!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Ordenar os seus sentimentos é a pedida para hoje. Sinta-se leve e aproveite a energia criativa do dia para brilhar mais por dentro. Você deve entender o que se passa contigo, agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A transformação da vez acontece na forma como você lida com os próprios sentimentos. Procure a coerência em seus atos. Eles devem estar afinados com os desejos do coração.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É criando novidades que você se dá bem no trabalho, agora. A vida profissional pede iniciativa e criatividade. Sensibilidade em alta ajudará muito com isso. Deixe as emoções guiarem você.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não permita que ilusões direcionem os seus passos. Evite andar por onde não há luz o suficiente para enxergar mais na frente. Você deve repensar certos projetos e ideias que talvez sejam utópicos.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje você vive intensamente o tempo que passar junto ao parceiro! Evite, no entanto, embates ideológicos. Não é necessário concordar em tudo, mas respeitar a opinião do outro é fundamental. 

Nenhum comentário: