segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lua - Saturno em Escorpião


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não deixe que a opinião dos outros tenha tanta importância a ponto de te deprimir. A sua vale muito mais. Volte-se para si mesmo, agora, e deixe as teorias dos outros de lado, pois não fazem sentido algum para você.

Touro – 21/04 a 20/05
A realidade entra em conflito com os seus sonhos. Não se perturbe tanto com isso, pois é apenas uma fase que logo se transformará em outro. Parceiros apoiam e fazem você se sentir melhor.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A vida propõe um ritmo intenso, com vários acontecimentos interessantes. Viagens e vida social mais agitada. No entanto, você precisa atentar para os limites do corpo para não ter maiores problemas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Privações em relação a sua vida afetiva fazem com que você reveja a sua forma de demonstrar o amor. Você tem medo do quê? Solte-se e viva com mais intensidade o seu relacionamento.

Leão – 22/07 a 22/08
A irritação que você sente te coloca em conflito com as pessoas. Tirar uns dias para descansar pode ajudar bastante. O estresse só vai passar se você se permitir um tempo para relaxar.

Virgem – 23/08 a 22/09
Use o seu magnetismo pessoal, que hoje está acentuado, para conquistar as suas metas profissionais. O que você expressa é recebido de forma muito favorável pelas pessoas. Você transmite confiança.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está mais prático e objetivo, principalmente quanto aos assuntos de ordem financeira. Agora você é capaz de investir com sabedoria e crescer muito com isso. Atente para as oportunidades que surgem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Desacelere! Dê mais atenção ao seu corpo e ao que ele pede agora. A rotina de vida tem que ser mais amena para que a sua saúde não se ressinta. O seu bem estar deve ser sua prioridade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Alivie as tensões emocionais dizendo o que te incomoda. Expresse as emoções mesmo que não seja de forma clara. Não é importante ser compreendido, mas desabar é essencial.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não se comprometa com mais coisas do que você é capaz de cumprir. Lembre-se de que o seu dia é igual ao de todo mundo e só tem vinte e quatro horas. Maneire para não ter problemas.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dinamismo te acompanha da mesma forma como a impulsividade. Bom para o trabalho, mas ruim para a comunicação. Evite falar por impulso, principalmente se o ouvinte for o seu chefe.

Peixes – 20/02 a 20/03
O amor chega e vai entrando sem pedir licença. Permita-se viver as coisas como elas se apresentam, sem tentar controlar nada. Há coisas que você só entenderá daqui algum tempo. Aceite este fato! 

Nenhum comentário: