quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Lua Nova em Sagitário


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua Nova de hoje, em Sagitário, inaugura uma fase em que você se sentirá mais predisposto a correr riscos. Você estará mais aventureiro e mais aberto para os acontecimentos não planejados. Viagens e estudos superiores estarão em destaque nos próximos 30 dias.

Touro – 21/04 a 20/05
É tempo de puxar o freio de mão no que se refere aos negócios. Cuidado com a impulsividade que talvez faça você comprometer a sua reserva financeira. Valorize o seu trabalho, saiba cobrar por ele. A Lunação de Sagitário, que começa hoje, poderá deixa-lo um pouco mais ansioso com essas questões.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Vai ser difícil resistir aos encantos de um parceiro, e vice-versa. Você também está exercendo um poderoso magnetismo sobre as pessoas. A Lunação de Sagitário promete incendiar o seu coração. Você vai se apaixonar, seja por alguém ou por um novo projeto profissional.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua Nova acontece hoje sob a luz de Sagitário. Para você é tempo de cuidar melhor da rotina de vida e da saúde. Evite o excesso de trabalho e cuidado com a pressa. É sempre bom lembrar que ela é inimiga da perfeição. Evite erros tolos agindo com mais tranquilidade.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lunação de Sagitário se inicia hoje e é uma verdadeira benção para você. Prepare-se para se sentir mais entusiasmado, inspirado e capaz. Você, certamente, acumulará vitórias e excelentes momentos, especialmente com os filhos e o amor. Aproveite bem os próximos 30 dias.

Virgem – 23/08 a 22/09
Atenção para a sua postura em casa. Você pode se sentir o dono da verdade e, com isso, acabará afastando-se das pessoas. Converse para resolver os desentendimentos e haja com mais humildade. A Lunação de Sagitário exige mais atenção aos relacionamentos familiares.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua Nova em Sagitário coloca a sua atenção na comunicação e tudo o que se deriva dela. Você se sentirá mais curioso, mais atento a tudo o que se passa ao redor, também. Comunicação entusiasmada e passional! Viagens curtas poderão ser mais constantes, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lunação de Sagitário abre o tempo em que você está mais ligado nas suas finanças. É tempo de receber dívidas antigas, assim como de investir em um negócio novo e promissor. Fuja dos riscos, no entanto. Você não precisa provar para ninguém que tem coragem!

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua Nova, que acontece hoje em seu signo, volta a sua atenção para si mesmo e para a sua própria vida. Muita coisa poderá ser mais bem compreendida, agora. É tempo de clarear o que ainda estava no escuro. Aproveite os próximos 30 dias para cuidar bem de si!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Essa é uma excelente época para se analisar. Que tal experimentar uma terapia? A Lunação de Sagitário, que se inicia hoje, vai lançar luz ao seu quartinho escuro. Será preciso se deparar com os seus temores e compreender a razão deles existirem.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você está tão acostumado a mudar a direção do barco que não será nenhum sacrifício fazer isso outra vez. A Lunação de Sagitário lança luz sobre os seus projetos de futuro. Há coisas que não valem mais à pena e devem ser descartadas, mas há outras em que você deve investir.

Peixes – 20/02 a 20/03
A agitação que tomou conta da sua vida, já nos últimos dias, não está perto de cessar. Aprenda a priorizar o que realmente não pode ser deixado para depois, pois faltará tempo em sua agenda. A Lunação de Sagitário coloca a sua carreira em destaque, assim como a vida social. 

Nenhum comentário: