terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lua - Vênus em Escorpião


Malba, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não deixe de viver a paixão que se apresenta, mas vá com calma para não atropelar os acontecimentos. É tempo de buscar o equilíbrio entre a razão e a emoção. Invista, é mais fácil do que você imagina.

Touro – 21/04 a 20/05
Use de sinceridade nas suas decisões sobre os rumos da vida afetiva. Evite problemas no futuro abrindo o seu coração agora. Ainda dá tempo de fazer as mudanças necessárias. Corra!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O lazer pede passagem e você não vai querer saber das suas obrigações profissionais. Equilíbrio evitará problemas maiores, no entanto. Busque forma de se divertir, mas também cumpra os seus deveres.

Câncer - 21/06 a 21/07
Demonstrar os sentimentos sem exagerar na dose é um grande desafio para você. Faça o possível para vencê-lo, hoje. Você deve deixar fluir as suas emoções, mas com algum controle sobre elas.

Leão – 22/07 a 22/08
Não esconda o que você sente das pessoas que estão por perto. A família é a sua segurança agora. Divida os problemas e, certamente, encontrará apoio para lidar com eles.

Virgem – 23/08 a 22/09
Surpresas e viagens de última hora podem surgir no seu caminho. Não deixe passar a oportunidade, mas seja prático. Você é bom em tomar decisões certeiras na última hora, sem esquecer-se de nenhum detalhe importante.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o final do ano para pagar as suas dívidas. Evite as compras e invista em sanar as suas pendências. Vai fazer muito bem resolver isso neste momento. Comece o próximo ano mais leve!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Encontre a serenidade para o seu coração no contato com os amigos e nos cuidados consigo mesmo. Hoje as carências se fazem notar mais intensamente. É preciso fazer algo com isso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A falta de compreensão em relação ao outro pode gerar conflitos, hoje. Procure ouvir mais do que falar. As suas decisões podem ser equivocadas, pois não há boa percepção. Evite!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não se sinta mal por depender de outras pessoas. Trabalhar em equipe pode te ensinar muitas coisas. Deixe o orgulho de lado e una forças com as pessoas que têm os mesmos objetivos que você.

Aquário – 21/01 a 19/02
Na maioria das vezes nós não controlamos absolutamente nada! Atente para isso e evite se frustrar quando algo sair do programado. O acaso age para nos proteger, às vezes.

Peixes – 20/02 a 20/03
As conversas com pessoas que estão longe de você podem trazer ideias luminosas. O momento é favorável para as trocas intelectuais e você pode se beneficiar muito do que ouve. Aproveite! 

Nenhum comentário: