sábado, 12 de janeiro de 2013

Lua em Aquário em harmonia com Júpiter


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Será fácil se fazer compreender pelos amigos, mas isso não vale para o trabalho, hoje. Fique mais atento e repare se o outro entendeu exatamente o que você quis dizer. Enganos podem ocorrer.

Touro – 21/04 a 20/05
Apostas em investimentos diversificados é o caminho que o leva ao sucesso financeiro. Você tem condições plenas de gerir mais de um negócio. Ousadia para seguir em frente com suas ideias e projetos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A troca de experiência é muito útil. Invista em estar com pessoas que se interessam pelos mesmos temas que você. Faça umas aulas num curso livre. O momento é ideal para expansão intelectual.

Câncer - 21/06 a 21/07
Boas surpresas fazem parte do seu momento. Você tende a sentir-se apreensivo e ansioso, pois pressente que algo importante está por vir. Tem toda razão, mas não é nada que você não vá adorar experimentar. Relaxe.

Leão – 22/07 a 22/08
Um projeto de vida pode ser reformatado. Isso só tem a ver com você e o seu companheiro de vida. Todo o resto gira ao redor. Reforçam os laços ou os quereres divergem, agora? Dê atenção a essa questão.

Virgem – 23/08 a 22/09                                         
O aumento das atividades profissionais faz com que você tenha que delegar funções para outros.  Não reaja mal à isso. É necessário se manter livre para as coisas mais importantes. Você não poderá cuidar de tudo sozinho.

Libra – 23/09 a 22/10
O fim de semana ideal para viajar? É este! Se puder aproveitar não perca tempo. Faça a sua malinha para dois ou três dias e se mande para qualquer lugar onde você possa absorver novas tendências e conhecer outras formas de expressão artística. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua liberdade pode ser restringida e isso tende a incomodar muito. Trate de reconhecer logo o que está atando você. A sua tolerância à pressão é bem baixa, agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma pequena e exótica viagem pode fazer o seu fim de semana ser bastante especial. A companhia não poderia ser melhor. Alguém com quem você está plenamente à vontade para realizar todas as suas fantasias.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A vida está exigindo um nível de confiança que é difícil para você encarar. Não há chão firme, mas as alternativas são muito boas e você deve aproveita-las. Faça um esforço para ter mais fé, principalmente em si mesmo.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua energia de ousadia e originalidade ganha ainda mais força, agora. Você será capaz de aceitar qualquer convite e topar até as ideias impossíveis. Aliás, nada é impossível para você, hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você deve se manter o mais silencioso possível, agora. Pode ser importante se preservar do falatório ao redor. Ouvir o chamado interior pode clarear muito os seus pensamentos. Medite!  

Nenhum comentário: