sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lua Nova em Capricórnio


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Grande responsabilidade profissional poderá ser assumida durante a lunação de Capricórnio, que começa hoje. Dé prioridade a este setor e saiba reconhecer o valor de quem tem mais experiência. Você ainda tem muito que aprender.

Touro – 21/04 a 20/05
Viagens ao estrangeiro, estudos superiores e religiosidade estarão em destaque durante a lunação de Capricórnio, que tem início hoje. Muito mais do que idealizar, você pretende realizar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
 A lunação de Capricórnio, que tem início hoje, beneficiará o seu setor financeiro. É hora de colher os resultados pelas suas iniciativas passadas no sentido de aumentar seus rendimentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fase boa e estável para as relações, principalmente afetivas. O período que se segue é próprio para criar uma estrutura mais firme para o relacionamento. Invista em dar um passo além com quem você ama.

Leão – 22/07 a 22/08
Você terá que lidar com uma rotina intensa e deve se preparar para isso. A lunação de Capricórnio traz muitas atribulações, é bom que você tenha uma agenda e mantenha-a atualizada. Cuidados com o corpo e a saúde continuam em evidência.

Virgem – 23/08 a 22/09
Sua atenção estará voltada para os filhos, para os que dependem de você e para as suas criações. Demanda de trabalho e responsabilidade aumenta muito, mas você se sentirá estimulado.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua necessidade de se sentir seguro aumenta. A lunação de Capricórnio lança luz sobre a família, o lar, os seus sentimentos mais íntimos. Você pode sentir vontade de se voltar para os seus, colocar ordem na casa e equilibrar as emoções. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Assuntos ligados à comunicação, assim como pequenas viagens, estarão em destaque neste período. A lunação de Capricórnio trará alguma responsabilidade a mais. Você poderá ser cobrado pelo que fala. Atenção!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Atenção ao seu setor financeiro! A lunação de Capricórnio anuncia que chegou a hora de organizar esta área. Não há mais hipótese de manter as coisas de qualquer jeito. Poupar é preciso!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Chegou o momento de renascer e você deve comemorar isso com todas as pessoas que lhe são caras! A lunação em seu signo, que tem início hoje, marca o início do seu novo ano astrológico. Você estará bastante ocupado cuidando de realizar os seus planos, e feliz da vida com isso!

Aquário – 21/01 a 19/02
Um encontro com a natureza deve ser a sua prioridade durante a lunação de Capricórnio. Você necessita se sentir parte do todo e firmar os seus pés na terra. Conecte-se com a energia das árvores, das montanhas, do mar... Retire-se do mundo por alguns dias.

Peixes – 20/02 a 20/03
Durante a lunação de Capricórnio, que começa hoje, as amizades e os projetos de futuro estarão em destaque. Você contará com apoio de muita gente, pois é querido por muitos. É tempo de estruturar o ano que começa. 

Nenhum comentário: