segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lua em Leão oposta a Marte


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você poderá conhecer pessoas novas e interessantes, agora. Gente com quem você terá identificação imediata. Aproveite o momento para sair mais e investir em sua vida social. O amor pode estar mais perto do que você imagina!

Touro – 21/04 a 20/05
Não tenha medo de inovar. Seja na apresentação pessoal ou na maneira de fazer as coisas. O momento pede que você solte as rédeas da criatividade e seja ousado. É assim que conquistará o que deseja.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Quanto mais rápido você for melhor. Problemas devem ser enfrentados assim que surgirem. Não deixe nada importante para depois ou corre o risco de não conseguir encontrar a solução.

Câncer - 21/06 a 21/07
Depender de outras pessoas, para realizar o que é importante para você, não pode ser motivo para que você se sinta inferior. Todos precisaram uns dos outros em maior ou menos escala. Não é exclusividade sua isto.

Leão – 22/07 a 22/08
Palavras ditas não voltam ações tomadas, tampouco. Lembre-se disso e não caia no erro de falar sem pensar ou tomar atitudes das quais amanhã você se arrependerá. Hoje, você pode sentir tudo de um jeito muito dramático.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não custa nada ficar mais atento no transito ou quando estiver fazendo qualquer coisa que envolva risco. Acidentes acontecem quando não estamos conectados com o que estamos realizando no momento. Atenção dobrada, hoje!

Libra – 23/09 a 22/10
A sua vontade de manter a liberdade, só fazer as coisas do seu jeito está ressaltada. É melhor ser sincero com as pessoas que esperam algo de si. Nada pior do que iludir o outro. Não tenha medo de impor os seus limites.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Talvez você deixe a desejar em casa, agora. Não há disponibilidade para cuidar dos seus. A vida profissional exige mais e você terá que dar tudo de si para alcançar o sucesso que almeja. Peça a colaboração da família!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Antes de julgar o outro é importante perceber se você está livre de cometer o mesmo erro. Não está! O julgamento é nocivo, pois atrai para si a situação que você condena. Cuidado!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você ganha um presente, mas talvez não o reconheça. Atente para o que a vida traz, agora. Pode ser muito mais importante do que você imagina. Saiba valorizar o que de melhor acontece no seu destino!

Aquário – 21/01 a 19/02
Não vá com muita sede ao pote no amor. Dê tempo para que o outro possa sentir saudades suas. Isso é importante para que o encantamento inicial se mantenha por mais tempo. Nas relações mais antigas será importante negociar o espaço individual. 

Peixes – 20/02 a 20/03
Excesso de atividades no dia-a-dia pode leva-lo a um estresse. Cuidado com essa tendência. É muito importante que você mantenha a sua rotina mais ou menos em ordem. Principalmente no que se refere aos cuidados com a sua saúde. 

2 comentários:

Claudia AD disse...

¡Hola Debora! Me encanta tu blog y las fotos son preciosas, ¿son tuyas?
¡Un besito!

Débora Gregorino disse...

Me alegra que te guste, Claudia. Las fotos son mías. Beso!