quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Lua – Vênus em Capricórnio em harmonia com Netuno


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua sorte, hoje, é que as pessoas gostam de você. Os seus arroubos de autoritarismo encontrarão a sensatez, ainda bem. Pense um pouco antes de agir ou se expressar, agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Você vai dar mais importância ao mundo da imaginação, hoje. No entanto, exigirá que as ideias contenham grande potencial para virarem realidade. Você não curte apenas sonhar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A esperança se restabelece. Você sente o chão mais firme sob seus pés. O dia é propício para tocar assuntos referentes à sua carreira ou empresa. Pode surgir um investidor importante.

Câncer - 21/06 a 21/07
O amor pede passagem. Mesmo que ele não esteja por perto fisicamente. Mensagens e telefonemas podem gerar grande prazer, neste momento. O clima é de romance, aproveite.

Leão – 22/07 a 22/08
Persista na dieta, no programa de exercícios, e em todas as mudanças que proporcionarão qualidade de vida. É tempo de se ocupar em ser saudável e estar em boa forma física.

Virgem – 23/08 a 22/09
Hoje é um dia especial para as relações amorosas. As pessoas estão mais românticas e desejosas de compartilhar bons momentos. Mais amor, mais entrega, mais partilha de vida. Aproveite o dia para namorar.

Libra – 23/09 a 22/10
Você se sentirá mais tímido e introspectivo, hoje. Se puder passar o dia na sua, tanto melhor. Mas se a vida exigir que você saia e vá à luta, arme-se de coragem e vá! Vai dar tudo certo!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Está aí um excelente dia para fazer arte. Aproveite, você estará criativo, inspirado e ao mesmo tempo conseguirá dar forma concreta para a sua expressão. Belas obras poderão ser produzidas, hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você reconhecerá o valor da família. O momento traz proximidade e você se sente amparado. Segurança e aconchego em dose extra, para você não colocar defeito. Valorize mesmo tudo isso!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua forma de expressão encantará as pessoas, hoje. O dia é especialmente favorável para se apresentar em público, discursos serão emocionantes. Você estará em destaque positivo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não adianta forçar nada, agora. O que você desejar deverá ser conseguido com o seu talento. Valha-se dele o tempo todo. Seu objetivo não é impossível, mas precisa ser adaptado à realidade.

Peixes – 20/02 a 20/03
O dia promete momentos agradáveis compartilhados com um querido amigo. Aproveite para falar sobre as suas ideias para o futuro. Pode haver compatibilidade e, quem sabe, projeto em comum. 

Nenhum comentário: