sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lua em Touro em harmonia com Netuno


Ilustração by "Militância Erótica"
Desconheço a autoria.

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você pode ganhar um presente. Trata-se de algo material esperado e merecido. O dia, também, é bom para cuidar do seu planejamento financeiro. Que tal rever o seu orçamento?

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você se sente bem e consegue transmitir isso aos demais. As pessoas que convivem contigo vão se beneficiar da sua energia, que está mais leve e harmônica. O dia é ótimo para fazer algo em prol do seu bem estar. Uma massagem viria a calhar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você deve observar o seu momento antes de tomar decisões sérias. Pare, hoje, e repare no rumo que está dando à sua vida com as suas atitudes. Será que o resultado será o que você espera? Questione-se.

Câncer - 21/06 a 21/07
E aquele seu projeto de estudar outra língua e conhecer outros países? Agora é o momento ideal de pensar, planejar e dar passos mais firmes para realizar isso. Faça a sua parte, pois o universo conspira a favor.

Leão – 22/07 a 22/08
Não adianta muito persistir com as práticas que não deram o resultado esperado no passado. Mudança é a palavra de ordem para você. Faça tudo diferente para que possa realmente colher o que deseja.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje você pode aprender algo importante com um parceiro. Ouça o que as pessoas dizem, perceba as atitudes delas. Assim você descobrirá algo sobre si mesmo. O dia é próprio para leituras e aprendizados, no geral.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o dia para mudar hábitos. Se você pretende começar uma dieta, por exemplo, esse é um ótimo momento. Será mais fácil priorizar a sua saúde e tudo o que faz bem a ela.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia é perfeito para namorar. Que tal preparar um jantar romântico para o seu amor? A comida terá valor especial para ele, hoje. Aposte em ingredientes afrodisíacos e deleite-se com os resultados.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Priorize os cuidados com o seu lar, hoje. Você se sentirá muito melhor num ambiente organizado e limpo. O dia é ótimo para resolver o que for necessário em prol disso. Não deixe para amanhã.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O romance está no ar. Deixe rolar! Você merece viver momentos prazerosos e apaixonados. Não se preocupe com nada. Cale a boca da sua mente e deixe o coração ditar as ordens.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje, você perceberá o valor que existe na família. Você se sente seguro, pois tem pessoas fortes que estão sempre te amparando. Já reparou nisto? Saiba ser grato por toda a ajuda recebida.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua generosidade natural está ainda maior, hoje. Não vai ser difícil encantar as pessoas, pois você está mesmo disposto a fazer qualquer coisa em prol do outro. É dia de fazer a diferença no mundo!

Nenhum comentário: