sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Lua em Capricórnio /Aquário


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Durante o dia você ainda pode ter que lidar com a demanda profissional, mas à noite tudo muda. Você tem tudo para se divertir muito com os amigos. Abra o coração, pois em meio à folia carnavalesca o amor pode pintar!

Touro – 21/04 a 20/05
Fique atento ao que a vida está trazendo agora, as situações que você experimenta têm alto teor de aprendizado. Você está amadurecendo o seu modo de pensar. Não deixe essa energia passar em branco. Abra-se para ela!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o dia para descansar um pouco, pois a noite tem tudo para ser bem agitada. Programas divertidos e até românticos podem fazer parte do seu momento. Saiba aproveitar a boa energia!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não subestime o seu poder de sedução. Você está emanando uma luz toda especial, e as pessoas não vão resistir. Aproveite bem, mas tenha cuidado com o coração das pessoas com as quais se envolver.

Leão – 22/07 a 22/08
Prepare-se, pois o dia vai ser bastante agitado. Durante o dia a demanda é a de sempre, a rotina exige disciplina e eficiência. No entanto, do fim da tarde em diante você se sentirá mais livre e, também, disposto a aproveitar o tempo com quem ama.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O seu dia tem tudo para ser bem gostoso. Diversão, descanso e contato com a natureza farão bem. À noite você terá que se cuidar melhor. Evite os excessos ou o corpo pode pagar essa conta!

Libra – 23/09 a 22/10
Lunação de Capricórnio
Fase Lunar – Minguante
A família exige mais de você, hoje. É possível que você se sinta obrigado a fazer algo que realmente não gostaria, mas é necessário. À noite o clima será de festa e também de romance. Aproveite bem!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você conseguirá dizer as coisas que, normalmente, são mais difíceis de sair. Tem tudo a ver com delimitar espaço e a preservação da sua individualidade. Vá com calma, mas não deixe pra depois.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você, geralmente, tem alguma dificuldade com planejamentos. Mas, hoje é essencial que você não se arrisque sem pensar nas consequências dos seus atos. Se for viajar faça uma revisão cuidadosa no carro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite o dia para cuidar de tudo o que for importante para si e não pode ser deixado para depois. A hora é essa! À noite, se você for sair fique mais atento aos seus pertences. A dispersão te pega e pode causar perdas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Se preserve mais durante o dia de hoje. Há risco de se sentir julgado e analisado. No fim da tarde a lua passa a transitar o seu signo e incitará cuidado especial com seu corpo, sua aparência e a maneira como se mostra para o mundo.

Peixes – 20/02 a 20/03
O dia é perfeito para pensar sobre o seu futuro e até conversar com as pessoas com quem você tem planos em comum. Algumas coisas podem mudar, mas não se preocupe, pois será para melhor. À noite procure descansar e reabastecer as energias.  

Nenhum comentário: