domingo, 10 de fevereiro de 2013

Lua Nova em Aquário


Barrio Chino, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje começa a Lunação de Aquário, ciclo que terminará em 11 de março. Para você, é tempo de fazer novos amigos que poderão permanecer na sua vida por muito tempo. Dê valor às relações que surgirem agora, pois terão relevância.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lunação de Aquário vai tirar você da sua zona de conforto. É tempo de explorar possibilidades novas. A vida mais interessante e agitada. Você deverá ter maior projeção social, agora. Aproveite!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lunação de Aquário, que começa hoje e vai até o dia 11 de março, abrirá ainda mais a sua mente. O momento é propício para viagens internacionais, conhecer novas culturas e aprender um pouco mais. Que tal começar um curso agora?

Câncer - 21/06 a 21/07
Pode esperar por todo o tipo de surpresa durante os dias que se seguem. A Lunação de Aquário, que vai até o dia 11 de março, pode trazer transformações e reviravoltas importantes. Sexualidade em destaque!

Leão – 22/07 a 22/08
É hora de renovar suas relações, sejam afetivas ou profissionais. A Lunação de Aquário, que começa hoje e vai até o dia 11 de março, lança luz nesse setor. Evite fazer tudo sempre igual. Inovar é palavra de ordem.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você sentirá necessidade de ter mais liberdade e flexibilidade na sua rotina. Horários rígidos não funcionarão muito bem, agora. A Lunação de Aquário pede mais cuidado com a saúde. Quem sabe uma nova dieta ou um novo programa de exercícios? Pode fazer bem!

Libra – 23/09 a 22/10
Criatividade em alta durante essa Lunação de Aquário, que começa hoje e vai até o dia 11 de março. Dê valor às ideias que surgirem agora. Destaque positivo para a relação com filhos e, também, para os seus romances!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Durante a Lunação de Aquário, que vai até o dia 11 de março, você estará mais ligado nas suas relações familiares e também ao seu lar. Ajustes serão fundamentais para que a harmonia possa prevalecer. Dê tudo de si para conquista-la.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Necessidade de trocar ideias poderá ser uma constante durante a Lunação de Aquário. Isso vale até o dia 11 de março. Você estará mais disposto a falar e a ouvir, também. Bom período para as trocas intelectuais e para pequenas viagens.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lunação de Aquário, que começa hoje e vai até o dia 11 de março, poderá fazer você rever os seus valores. Separar o joio do trigo. O que for importante permanece, o que não for será abandonado mais facilmente, agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Feliz Renascimento! Agora o seu ano novo realmente começa. Até o dia 11 de março você se sentirá sob os holofotes. A sua presença se faz mais marcante. As pessoas valorizam mais as suas ideias. Que tal mudar o visual? É bom momento para isto!

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lunação de Aquário, que vale até o dia 11 de março, mexerá profundamente com a sua ordem estabelecida. Você começa a perceber os sinais das mudanças que estão por vir. Atente, mas não precipite nada. É tempo de reflexão para você.

Nenhum comentário: