terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lua em Peixes


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Saudade pode ser o sentimento do momento. Você está voltado para as situações e pessoas que estão longe ou não fazem mais parte da sua vida. Curta a emoção de relembrar, mas evite se angustiar por isso. O seu presente está recheado de coisas boas.

Touro – 21/04 a 20/05
A solidariedade deve ser exercitada, hoje. Apoiar os seus amigos fará a diferença na vida deles. O dia traz esse tipo de demanda e você deve estar disponível. Os seus queridos podem precisar mais de você.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua imaginação está a todo vapor. Você pode criar coisas muito belas, agora. No entanto, será preciso separar bem o joio do trigo. Há ideias que são meros exercícios criativos e não devem se realizar.

Câncer - 21/06 a 21/07
É tempo de curtir o romance e você deve aproveitar. O mistério é um ingrediente fundamental, agora. Não se mostre inteiro de uma vez só. Use o seu charme para atrair quem deseja.

Leão – 22/07 a 22/08
Essa sensação de que tem algo importante por vir tem razão de ser. O seu pressentimento está correto, mas não fique ansioso. Ainda levará uns dias para você entender melhor o que se passa.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A sua vontade de conviver fica maior, agora. Não será bom passar o dia sozinho. Procure as pessoas com quem você tem afinidade e combine um programa. Assim você terá o amparo emocional de que necessita.

Libra – 23/09 a 22/10
Que tal aproveitar o dia para descansar? Você pode se sentir esgotado energeticamente e não é à toa. Os excessos carnavalescos se fazem sentir. Cuide da sua saúde, hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Abra o seu coração e deixe os sentimentos tomarem conta. Não há o que temer. Você poderá encontrar pessoas que, de alguma forma, mexem profundamente com as suas emoções. E isso será positivo!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você está mais emotivo do que de costume. Mas não trave isso. É importante deixar as emoções rolarem soltas. Lembranças do passado podem trazer algum insight interessante. Atente!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Palavras doces conquistam até os corações mais fechados. Hoje você pode usar e abusar delas. Aproveite que estará mais disposto a sair e a conviver para fazer novas amizades.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje não é um bom dia para decidir algo importante, principalmente se o assunto for material / financeiro. Você pode estar fantasiando a realidade e isso só o prejudicará. Espere um pouco mais e verá tudo de forma mais clara e objetiva.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua em seu signo pode causar uma preocupação excessiva com a sua aparência. Não tenha medo de ser julgado. A sua luz brilha forte e as pessoas admiram-no por outros motivos, também. 

Nenhum comentário: