quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lua - Urano em Áries


Che Guevara, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O astral do dia o incita a ousar na maneira como se apresenta para o mundo. Não se espante se, de repente, der vontade de vestir algo que não faz parte do seu estilo usual. Deixe a criatividade rolar solta.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje, qualquer coisa pode irrita-lo. O encontro da Lua com Urano no signo de Áries pode deixa-lo tenso, mesmo que não haja nenhum motivo aparente para isto. Tire o dia para relaxar e descansar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um amigo poderá fazer uma surpresa, hoje. Você não perde por esperar.
O momento traz toda a sorte de mudanças imprevistas em seus planos de futuro, mas algo indicará um caminho melhor e mais correto. Atente!

Câncer - 21/06 a 21/07
Esforce-se para cumprir os seus compromissos, hoje. Deixar alguém na mão poderá acarretar sérias e negativas consequências. Não há desculpa para não fazer o que foi combinado. Responsabilize-se!

Leão – 22/07 a 22/08
Com o raciocínio mais ágil, você conseguirá soluções inovadoras para os seus desafios. Confie na primeira ideia que surgir, pois ela será a melhor. Não pense demais, apenas deixe fluir.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje não é dia de provocar a onça com vara curta, nem longa! As pessoas podem estar mais estressadas do que o normal. O ideal é tentar passar despercebido, mesmo. Assim você evitará encrencas.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje pode ser mais difícil entender as ações de um parceiro. Até porque, talvez, nem ele mesmo as entenda. Não espere coerência ou justificativas sensatas de ninguém, pois não virão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pode ser um pouco difícil voltar ao ritmo “normal”, mas será necessário tentar. Abdique dos hábitos nocivos dos quais você abusou nos últimos dias. Atenção maior à saúde, agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Altos e baixos num romance pode deixa-lo um pouco confuso. Afinal, o que o outro deseja? Você só saberá com o tempo, por isso é importante saber lidar com a sua ansiedade. Nada de apressar as coisas!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você não consegue ficar em bem se o ambiente ao redor estiver muito caótico. No entanto, hoje pode ser muito difícil conseguir organizar as coisas. Espere mais um dia e tudo ficará mais simples neste sentido.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje é dia de voltar para a casa ou para a sua rotina. Mas não apresse nada. Pode ser difícil encarar o transito ou, ainda, tudo o que for necessário para instaurar o cotidiano novamente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Gastos inesperados estarão na ordem do dia. Prepara-se para contas mais caras do que você espera. O momento é péssimo para fazer compras, pois há risco de se enganar. Evite!

Nenhum comentário: