segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lua – Mercúrio – Marte em Peixes em harmonia com Saturno e Plutão


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Sonhos e sinais que revelam o que está no seu inconsciente e que, de uma forma bastante pertinente, se faz notar nas suas escolhas. Atente e se conheça um pouco melhor, agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Planos de viagens a dois ganham contornos mais claros, agora. É tempo de idealizações, mas também de ações práticas. Comprometa-se mais com os seus sonhos. Assim eles saem do papel.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Empenhe-se mais no trabalho, hoje. O dia é próprio para dar andamento aos seus projetos, colocar as últimas ideias em prática e começar a preparar algo novo que em breve repercutirá fortemente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Altos papos com um parceiro, hoje. Tudo fica mais claro e você se sente mais seguro com isso. Expressar sua verdade é o que deve ser feito. Ouvir a do outro será mais fácil, também.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite os bons momentos em casa e com a família. Pode ser muito mais prazeroso do que qualquer folia. O dia é perfeito para renovar o lar ou a maneira de fazer as coisas em casa. Aposte!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você vai sentir que está mais fácil compreender o seu amor. O que, até ontem, era indecifrável hoje pode ficar muito mais claro para você. Aproveite o dia para discutir a relação, se for preciso. O resultado será muito positivo.

Libra – 23/09 a 22/10
Se você deseja curtir a folia de carnaval até o último dia, deve ir com mais calma. O seu corpo tem limites e eles estão bem claros, não?! Os excessos cometidos, agora, podem ser responsáveis por você perder o melhor da festa. Evite!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está bastante empenhado em se divertir e nada, nem ninguém, poderá impedi-lo. O romance ganhará um tom mais leve e você gostará disto. Aproveite para viver experiências novas no amor e no sexo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um grupo de amigos em casa é tudo o que você precisa para se sentir feliz, hoje. Boa música, filmes e culinária. Reúna os seus e faça a festa ao seu modo. Assim poderá se divertir mais e melhor.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tope um bate e volta para a praia mais próxima ou um sítio. A natureza é a pedida. Viagens curtas podem ser muito interessantes e prazerosas, agora. Invista e aproveite muito bem o seu dia.

Aquário – 21/01 a 19/02
Poupar recursos é essencial, por isso não se comprometa com nada antes de verificar se vai ser mesmo possível realizar. Os sonhos podem e devem ser estimulados, mas mantenha um dos pés no chão, ao menos. Olho nas finanças.

Peixes – 20/02 a 20/03
Amigos de longe podem chegar para alegrar o seu dia. Ou você terá notícias deles e ficará feliz por isso. Você está em destaque e a demanda social é bastante intensa agora. Cuide bem da sua aparência, pois isso o deixará mais seguro de si. 

Nenhum comentário: