terça-feira, 19 de março de 2013

Lua Crescente em Gêmeos


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode afirmar sua verdade ou tem que escondê-la por temer críticas? A Lua entra na fase Crescente, no signo de Gêmeos, e levanta essa questão. Pense sobre como você está se expressando.

Touro – 21/04 a 20/05
Não adie mais a resolução de uma pendência relacionada ao setor financeiro. Ainda mais se for importante para um projeto de futuro. A Lua Crescente, em Gêmeos, torna urgentes pagamentos, acordos e afins.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Lua Crescente em seu signo, hoje. Repare em sua postura, na maneira como você tem agido quando se trata de defender os seus próprios interesses. Talvez você esteja jogando contra si mesmo. É tempo de mudar isto!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não precipite nenhuma ação. Por mais que você esteja certo do que deve ser feito, a Lua entra em sua fase Crescente e pede que você avalie tudo um pouco mais. Contenha a ansiedade que pode surgir, hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua Crescente, no signo de Gêmeos, você deve ser um pouco mais discreto quanto aos seus projetos. Há amigos que estão ao seu lado para o que der e vier, com esses você pode dividir seus planos. Mas há gente que não torce a favor, também.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje, com a entrada da Lua na sua fase Crescente, você tende a ficar em dúvida sobre suas escolhas. Nada parecerá muito firme ou seguro aos seus olhos. Calma. Amanhã essa sensação já terá se dissipado.  

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua entra na fase Crescente, em Gêmeos, e com isso você corre o risco de receber informações que não são verdadeiras. É melhor checar tudo o que você ouve, principalmente se for algo importante para você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
É melhor você saber que não poderá contar com os outros agora, principalmente no sentido financeiro. A Lua entra na fase Crescente, no signo de Gêmeos, e isso pode fazer alguém recuar da promessa de ajuda-lo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra na sua fase Crescente, em Gêmeos, e com isso pode ficar mais fácil identificar os problemas de um relacionamento. Ficarão mais claros os pontos em que você precisa mudar. A harmonia é possível, desde que você se abra para transformar-se.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A organização e a flexibilidade são duas coisas necessárias para que a sua rotina de vida fique mais fácil para si. A Lua entra na fase Crescente, em Gêmeos, e pode ficar mais claro a necessidade de fazer algo em prol disto.

Aquário – 21/01 a 19/03
Converse com o seu querido. Abra o coração. Assim, sendo sincero sobre o que você sente, pensa e deseja, pode ser muito mais fácil conquistar a harmonia deseja na relação. A Lua Crescente, em Gêmeos, pede diálogo aberto e franco.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite ser intolerante em casa. Hoje, com a entrada da Lua na fase Crescente, pode ser mais difícil dividir o seu espaço. No entanto, há uma relação de troca familiar que ainda precisa ser mantida. 

Nenhum comentário: