quarta-feira, 27 de março de 2013

Lua Cheia em Libra

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A vida nunca para de nos fazer aprender. A Lua Cheia em Libra pode trazer uma parceria importante, e você deve deixar de lado a impulsividade e a arrogância para aproveitar plenamente os ensinamentos que vêm com ela.

Touro – 21/04 a 20/05
Você sabe o que é preciso fazer para que a sua vida mais organizada, no entanto, a Lua Cheia em Libra poderá trazer interferências externas para a ordem que você estabelecer. Seja um pouco mais aberto para ouvir opiniões agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você passará por cima de quem se colocar no seu caminho. A Lua Cheia em Libra acentua muito a sua criatividade e nada será mais importante do que colocar as suas ideias em prática. Custe o que custar!

Câncer - 21/06 a 21/07
As dúvidas e inseguranças podem ficar mais fortes com essa Lua Cheia em Libra. Procure pensar que as coisas se complementam. Família e carreira não são opostos. Podem caminhar juntas. A necessidade de escolher uma, em detrimento da outra, é uma ilusão.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você quiser ouvir, hoje receberá as respostas para as situações mais complicadas que você vive. A Lua em Libra faz você ficar muito mais antenado e assim não haverá problema sem solução.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A segurança se faz sentir. A Lua Cheia em Libra o deixará muito mais confiante a respeito do seu futuro financeiro. No entanto, é importante que você não cometa excesso nem conte com recursos que ainda não estão em suas mãos.

Libra – 23/09 a 22/10
Não cometa o engano de achar que você sabe tudo a respeito de relacionamentos. A Lua Cheia que acontece hoje em seu signo o deixará mais confiante e aberto. Mas ainda há muito que aprender. Atente para o que as outras pessoas dizem sobre você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Confiar cegamente não é o seu forte. Mas, com a Lua Cheia no signo de Libra, é isso o que será necessário agora. Confiança num poder maior do que o seu. O que chamamos de providência divina!

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua Cheia em Libra ressalta os seus talentos e pode fazer com que um mero hobby se transforme numa atividade lucrativa. Dê mais atenção às mudanças que estão ocorrendo na sua vida profissional agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua Cheia em Libra poderá trazer algum conhecimento maior sobre a forma como você se relaciona com o mundo. A vida social fica mais intensa, e assim você poderá perceber qual é o seu papel na sociedade em que está inserido.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aprender mais sobre os assuntos que te interessam, pode servir para que você conquiste a vida ideal. A Lua Cheia em Libra pode ajuda-lo a perceber quais são as limitações que ainda precisam ser trabalhadas. Foco no seu crescimento intelectual.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua Cheia, que acontece hoje em Libra, pode aumentar muito a procura pelos serviços que você oferece. Prepare-se para um aumento considerável na sua clientela, mas também para enfrentar maiores exigências. 

Nenhum comentário: