sexta-feira, 29 de março de 2013

Lua - Saturno em Escorpião em harmonia com Mercúrio


Cabo da Roca, Portugal by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A harmonia entre Lua, Saturno e Mercúrio pede que você se deixe levar pelas mudanças que estão ocorrendo agora na sua vida. Confie. Elas são para o seu bem e trarão amadurecimento.

Touro – 21/04 a 20/05
Lua, Saturno e Mercúrio em bom aspecto sinalizam que, embora seja feriado, o dia é ótimo para realizar uma reunião com os seus sócios e discutir os rumos de um projeto. Você deve lidar com isso de modo bastante sério, pois os seus parceiros estarão mais exigentes e comprometidos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Para que você consiga realizar tudo o que se propôs, a saúde deve estar em boa forma. Você deve cultivar bons hábitos e não se esquecer de realizar os seus exames de rotina. Lua, Saturno e Mercúrio em harmonia exigem mais atenção com o seu corpo físico.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite o dia, e a harmonia entre Lua, Saturno e Mercúrio, para investir em atividades artísticas e culturais. Vale uma visita à galeria de arte mais próxima. Você voltará para a casa inspirado e com vontade de colocar as mãos na massa para dar forma às suas ideias.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o feriado para deixar a sua casa mais harmoniosa. A harmonia entre Lua, Saturno e Mercúrio favorece as mudanças e reformas. Pode acreditar que o simples fato de jogar o lixo fora mexerá profundamente com o seu emocional.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A harmonia entre Lua, Saturno e Mercúrio é bastante positiva para os seus relacionamentos. Tanto os afetivos quanto os profissionais podem se beneficiar deste aspecto. O dia é especialmente favorável para as conversas esclarecedoras. Elimine pendências.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é perfeito para se envolver numa atividade filantrópica. Utilize o seu tempo para fazer bem ao próximo. Lua, Saturno e Mercúrio em harmonia podem fazer você encontrar a melhor forma de realizar isto. Atente!

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é ideal para conseguir separar o joio do trigo. As ideias que surgiram nos últimos tempos devem ser revistas. Algumas serão colocadas em práticas, outras descartadas. Lua, Saturno e Mercúrio em bom aspecto auxiliam neste processo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Tire um tempo para meditar hoje. Assim você terá condições de absorver todos esses insights que estão chegando para você. Lua, Saturno e Mercúrio em harmonia trazem o seu inconsciente para a luz. Repare.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A harmonia entre Lua, Saturno e Mercúrio torna bastante positiva a troca de ideias com amigos. Conversar pode fazer com que você obtenha maior clareza quanto aos seus projetos de futuro. Alguém pode fazer você enxergar ângulos mais favoráveis.

Aquário – 21/01 a 19/03
Deixe as novas ideias para mais tarde. É tempo de colocar energia em seus projetos que já foram começados. Lua, Saturno e Mercúrio em bom aspecto podem ocasionar mudanças que ajudarão a conquistar o sucesso almejado.

Peixes – 20/02 a 20/03
Viajar nas asas da imaginação é com você mesmo. Lua, Saturno e Mercúrio fazem um ótimo aspecto no céu, e isso favorece colocar a leitura em dia. Escolha um bom livro e deixe-se levar pela história. 

Nenhum comentário: