terça-feira, 26 de março de 2013

Lua em Virgem / Libra


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Um lugar limpo e ordenado é essencial para que você consiga se concentrar no trabalho, hoje. A Lua em Virgem, durante o dia, não deixará você sossegado até que tudo esteja organizado e funcionando bem. No comecinho da noite o clima muda. A Lua entra em Libra e um jantar romântico com o seu amor será a melhor pedida. Invista!

Touro – 21/04 a 20/05
Você está ainda mais habilidoso, graças a Lua, que transita o signo de Virgem durante o dia de hoje. Aproveite para praticar algo como jardinagem ou artesanato. À noitinha, a Lua entra no signo de Libra e, com isso, você pode se sentir sobrecarregado com a demanda de trabalho. Peça ajuda!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em Virgem, durante todo o dia, pede que você realize uma boa faxina em casa. Desocupar espaços é necessário. Que tal doar tudo aquilo que você não usa mais? No comecinho da noite, a Lua entra em Libra e cairá muito bem um programinha cultural.

Câncer - 21/06 a 21/07
Durante o dia, dê prioridade para as atividades que exigem senso prático e objetividade. A Lua em Virgem favorecerá! Já à noite, a Lua entra em Libra e você deve se preparar para o aumento dos afazeres domésticos.

Leão – 22/07 a 22/08
É de grão em grão que a galinha enche o papo. Você já deve ter ouvido essa máxima, mas será que a aplica na própria vida? A Lua em Virgem, durante o dia, reforça a necessidade de trabalhar todo dia um pouquinho, em prol do crescimento material. À noite, Lua em Libra favorecerá conversas importantes.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Priorize as suas vontades e necessidades, hoje. A Lua ainda transita o seu signo durante todo o dia. Sendo assim, o mundo pode esperar. À noitinha, a Lua entra em Libra e você perceberá urgência em equilibrar o setor financeiro.

Libra – 23/09 a 22/10
É no silêncio que você compreenderá o que sente. Cale a mente e tente deixar apenas o seu coração se manifestar. A Lua, em transito por Virgem durante o dia, pede quietude. À noite, a Lua passa a transitar o seu signo. Será prazeroso cuidar da aparência. Invista em tratamentos estéticos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua transita por Virgem, durante o dia, e com isso você pode resolver muita coisa. Evite depender de outras pessoas. A independência se faz necessária. À noite, a Lua entra em Libra e você poderá sentir maior necessidade de descanso. Ouça o seu corpo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em transito por Virgem, durante o dia, pode deixa-lo inseguro quanto a sua capacidade profissional ou quanto ao futuro da sua carreira. No entanto, para evitar isso você só precisa saber ouvir críticas. No começo da noite, a Lua entra em Libra. Chame um amigo para o happy hour.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Durante o dia a Lua transita o signo de Virgem e  pode abrir uma oportunidade de se especializar em algo. Um aprendizado que beneficiará a sua vida prática. Atente e não deixe passar. À noite, Lua em Libra pede que você reforce suas convicções profissionais. As dúvidas surgem para isto!

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua em Virgem, durante o dia, avisa: Você pode se sentir inseguro por perceber que não pode controlar o fluxo dos acontecimentos da sua vida.
Reforce a fé, e assim você não alimentará temores. À noite, algumas respostas chegam com a entrada da Lua no signo de Libra e acalmarão o seu coração. 

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje pode ser um dia decisivo para uma parceria profissional. A Lua em transito por Virgem, durante o dia, favorece um acerto de contas. À noite, a sua necessidade de ter alguém para partilhar a intimidade aumenta. Você sonhará acordado com um amor!

Nenhum comentário: