segunda-feira, 18 de março de 2013

Lua em Gêmeos


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Chega de contradições. Agora você tem mais clareza no pensar. Mercúrio voltou, ontem, ao movimento direto e isso faz com que você se sinta um pouco mais em paz. Os conflitos internos começam a se apaziguar. A Lua em transito pelo signo de Gêmeos é uma grande ajuda para a sua comunicação. Você pode contar com agilidade mental.

Touro – 21/04 a 20/05
Agora chegou o momento de falar sobre seus planos para quem pode ajudar a viabiliza-los. Mercúrio retornou, ontem, ao seu movimento direto. Isso favorece suas iniciativas nesse sentido. Será mais fácil encontrar pessoas que pensam como você. A Lua em Gêmeos pede mais atenção ao que te pertence. Certifique-se de não ter deixado nada importante para trás.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aquelas resoluções importantes sobre a vida profissional podem, enfim, ser colocadas em prática. O seu regente, Mercúrio, volta ao movimento direto e isso promove maior clareza e assertividade para as decisões. A Lua em seu signo o coloca na berlinda, hoje. Cuide melhor da sua aparência física.

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua fé se renova e as esperanças, também. Mercúrio voltou ao movimento direto e isso faz com a sua conexão com o sagrado se fortaleça. Hoje, no entanto, por causa da Lua em Gêmeos, você pode se sentir mais confuso e perdido. Calma, pois essas sensações logo passarão.

Leão – 22/07 a 22/08
Os assuntos relacionados com justiça, investidores e afins podem ser tratados de forma mais eficiente, agora. Graças ao retorno de Mercúrio ao seu movimento direto, você conta com uma ajuda extra para isto. A Lua em Gêmeos favorece os encontros com amigos. Boas conversas podem acontecer. Aproveite!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Suas relações com os parceiros, afetivas ou profissionais ficam mais simples, agora. Mercúrio volta ao movimento direto e beneficia esse setor. A compreensão mútua se faz sentir. A Lua em transito pelo signo de Gêmeos desaconselha tomar decisões importantes, hoje. Adie, se for possível.

Libra – 23/09 a 22/10
O seu dia-a-dia fica mais simples, fácil e os imprevistos cessam. Uma merecida trégua depois de três semanas bem complicadas. Mercúrio volta, finalmente, ao seu movimento direto. Ufa! A Lua está em Gêmeos e isso favorece o romance, a criatividade e a sua relação com os filhos ou dependentes.

Escorpião – 23/10 a 21/11
É tempo de realizar tudo aquilo que você idealizou nos últimos tempos. Será necessário descartar algumas ideias furadas e, hoje, você reconhecerá estas. Mercúrio voltou, ontem, ao seu movimento direto. Benefício para a relação com os filhos! A Lua em Gêmeos coloca em destaque a forma como você lida com os recursos alheios. Atenção!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Mercúrio voltou, ontem, ao seu movimento direto e, com isso, você pode resolver muita coisa em casa. As reformas e os consertos ganham mais agilidade. Lua em Gêmeos pede que você ouça o que um parceiro está tentando te dizer. É importante!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com Mercúrio de volta ao seu movimento direto, a sua comunicação flui bem melhor. Agora, você pode se fazer entender e ficará satisfeito com o resultado disto. A Lua em transito pelo signo de Gêmeos o deixa um tanto disperso. Atente para seus compromissos. Cuidado para não deixar passar algo importante!

Aquário – 21/01 a 19/03
Ontem, Mercúrio voltou ao seu movimento direto e isso é um ótimo benefício para o seu setor financeiro. Você está livre de perdas e enganos. A Lua transita o signo de Gêmeos e isso favorece bastante um romance. Você se sente mais criativo e animado, também!

Peixes – 20/02 a 20/03
Com Mercúrio de volta ao seu movimento direto, você pode tomar as providências necessárias para concluir um projeto de vida. Tudo o que for importante para você terá destaque positivo, agora. Lua em Gêmeos pede mais tolerância na cena doméstica! 

Nenhum comentário: