sábado, 30 de março de 2013

Lua em Escorpião


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não é todo dia que você conta com o dom de ver o que está por trás das aparências. A Lua em transito por Escorpião acentua a sua intuição e faz com que você perceba mais claramente o que não está na superfície. Aproveite para decidir algo importante.

Touro – 21/04 a 20/05
Algo que é muito difícil para você pode ser mais fácil para o outro. Observando outras formas de agir você pode aprender algo essencial sobre si mesmo. A Lua em Escorpião o deixa mais atento hoje. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Atenção a sua saúde. Ela pode estar pedindo mudanças de hábitos urgentes!
Faz algum tempo que você promete e não cumpre. A Lua em Escorpião traz a força que faltava para conseguir mudar e adotar um estilo de vida mais saudável.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os seus sentimentos ficam mais intensos e a tendência é que transbordem. O amor está aí para ser vivido em sua forma plena. A Lua em Escorpião pede que você deixe fluir sem medo de ser feliz.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua em transito por Escorpião trará para a superfície os seus sentimentos mais íntimos. Aqueles que você nega até de si mesmo que existam. Não será possível continuar escondendo-os. É hora de assumir o que você sente.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A passagem da Lua pelo signo de Escorpião favorece as pequenas viagens. Pode ser muito gostoso passar o dia fora da cidade. Aproveite para pegar a estrada e sentir o vento bater no rosto. Gostinho de liberdade!

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua em Escorpião pode transformar seus valores. O que era importante e valia muito ontem, hoje pode ser totalmente descartável para você. Da mesma forma, o que não tinha qualquer importância agora pode passar a ser essencial.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Se você se abrir as mudanças serão leves e fáceis de assimilar. Do contrário corre o risco de se sentir pressionado e acuado. A Lua em seu signo pode fazê-lo ainda mais controlador. Evite isto. Confie na vida!

Sagitário – 22/11 a 21/12
É melhor não dar grande importância ao que você pensa hoje. A Lua em transito pelo signo de Escorpião limpa o inconsciente, e muita coisa pode vir à tona. Mas trata-se de lixo, deve ser descartado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Esteja mais aberto para o que a vida proporciona agora. Diga sim aos convites que aparecem. Assim você abre as portas para que o novo chegue e, certamente, se beneficia com isto. Lua em Escorpião pede mais flexibilidade.

Aquário – 21/01 a 19/03
As soluções de sempre não o ajudarão a resolver um dilema profissional. A Lua em Escorpião pede que você se abra para soluções novas. Será possível enxergar outros ângulos agora. Atente para eles!

Peixes – 20/02 a 20/03
Você está percebendo tudo aquilo que os olhos não veem. A Lua em transito pelo signo de Escorpião o deixa ainda mais sensível. Se é que isso é possível! Conecte com a sua espiritualidade. A Luz brilha mais forte dentro de si! 

Nenhum comentário: