domingo, 31 de março de 2013

Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Confie nessa nova maneira de olhar para a vida que está surgindo. Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano, pede que você vença as limitações que o impedem de fazer tudo de outro jeito agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode ter alguma dificuldade em seguir a sua intuição hoje, pois o caminho apontado por ela é ousado demais para o seu gosto. Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano, no entanto, diz que ela está certa!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Lua em Sagitário, em tensão com Netuno e em harmonia com Urano, torna urgente alguma resolução profissional. Há problemas que não podem esperar até que o feriado termine. Atente e evite que eles se tornem ainda mais graves.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não confie muito nas palavras do outro. As pessoas, hoje, estarão muito confusas. Dificilmente poderão orienta-lo corretamente. Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano, pode trazer confusões. Preserve-se.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite perder tempo com bobagens. O tempo passa rápido demais e a vida acontece enquanto você se aborrece. Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano lembra- o da importância de valorizar o momento presente.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano pede imparcialidade. Principalmente no tocante aos assuntos de família. Evite discussões, pois podem levar a rompimentos.

Libra – 23/09 a 22/10
Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano pede que você dê prioridade ao seu relacionamento afetivo. Outras coisas e pessoas podem esperar. Hoje, o importante é nutrir a harmonia na relação.  

Escorpião – 23/10 a 21/11
Fuja da rotina e de fazer tudo sempre igual, pois isso não o agradará hoje. Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano, pede que você inove. Um cardápio excêntrico para o almoço de domingo é a pedida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano. Não se force a estar com a família se você não tem vontade disso hoje. Um convite de um amigo pode vir mais a calhar. Aceite!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano lembra que você deve dar mais valor ao que for essencial. O que não for será descartado com o tempo. Valorize o que realmente irá permanecer em sua vida.

Aquário – 21/01 a 19/03
Antes de tomar uma importante decisão pense bem. Pois mudar de ideia mais tarde poderá ocasionar um grande prejuízo. Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano, avisa que hoje não é bom dia para investir em atitudes fundamentais.

Peixes – 20/02 a 20/03
Preserve-se o quanto puder. O mundo lá fora pode estar tenso demais para o seu gosto. Lua em Sagitário em tensão com Netuno e em harmonia com Urano. O melhor será se poupar de grandes esforços. 

Nenhum comentário: