segunda-feira, 25 de março de 2013

Lua em Virgem em harmonia com Plutão e Saturno e em tensão com Júpiter


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua em transito por Virgem faz bons aspectos com Saturno e Plutão, hoje. Isso favorece as iniciativas profissionais. O dia traz muito trabalho e também a necessidade de ser mais eficiente. A tensão entre a Lua e Júpiter pode trazer dispersão. Evite.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua em Virgem se entende com Saturno e Plutão, mas forma um aspecto tenso com Júpiter, também. Prefira o aconchego do seu lar e a companhia do seu amor. As coisas simples da vida devem ser valorizadas. Evite grandes badalações e gastos altos com diversão.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode encontrar soluções para os seus problemas com a ajuda de outras pessoas. Lua em Virgem em harmonia com Saturno e Plutão sinaliza isto. A tensão entre Lua e Júpiter pode ocasionar estresse com um parceiro. Você está mais impaciente, hoje. Repare.

Câncer - 21/06 a 21/07
Lua em Virgem em harmonia com Saturno e Plutão, e em tensão com Júpiter. O momento exige que você solte e dê voz a própria criatividade, sem medo. Aceite o apoio de um parceiro para isto. Mas é bom evitar os pensamentos grandiosos demais. A simplicidade é quem tem vez, agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje é dia de realizar bons negócios. A Lua, em harmonia com Saturno e Plutão, propicia vantagens e chance de ótimos acordos. Aposte. No entanto, a tensão entre Lua e Júpiter torna os negócios entre amigos inviáveis. Desses, você deve se esquivar.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Lua em seu signo faz ótimos aspectos com Saturno e Plutão, hoje. Aproveite para pedir desculpas àquela pessoa que você magoou. Agora será possível consertar alguns erros passados. A tensão entre a Lua e Júpiter aumentará a demanda profissional. Fique atento!

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua em Virgem faz bons aspectos com Saturno e Plutão, mas se desentende com Júpiter. O dia é propício para encontrar boas soluções para os seus problemas de sempre, mas você deve fugir daquelas ideias utópicas. Fique com o que for mais simples.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A harmonia entre a Lua, Saturno e Plutão pode se traduzir em grande ajuda para alavancar um projeto, mesmo sem os recursos materiais necessários. Boas soluções surgirão. No entanto, a tensão entre Lua e Júpiter pode bagunçar um pouco o setor financeiro. Algum pagamento pode atrasar. Conte com esse tipo de imprevisto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve levar a sério as diferenças com um parceiro profissional. A Lua em tensão com Júpiter pode tornar isso bastante latente, hoje. Mas a harmonia entre Lua, Saturno e Plutão, diz que você possui condições de harmonizar essa relação. Basta saber se haverá vontade para isto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua em Virgem, em harmonia com Saturno e Plutão, pode trazer alguém experiente e sensato que terá um papel importante como seu conselheiro. Mas há, também no céu de hoje, uma tensão entre a Lua e Júpiter, e aí sua vida cotidiana pode se complicar por causa de imprevistos. Fique atento!

Aquário – 21/01 a 19/03
A vontade de se aventurar é grande. Hoje você vai querer correr riscos. Mas, deve checar a segurança. A Lua em tensão com Júpiter avisa que há perigos reais a serem evitados. A harmonia entre a Lua, Saturno e Plutão, aumenta a necessidade de cuidar da vida profissional com mais eficiência e dedicação.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua em Virgem, em bom aspecto com Saturno e Plutão, pode enviar uma preciosa ajuda para o seu momento de vida. Conte com um amigo ou com o seu amor para falar das mudanças que você quer empreender na sua vida. Saídas fáceis podem surgir. A tensão entre Lua e Júpiter sinaliza desentendimento no lar. Evite!

Um comentário:

Fora de Moda disse...

Incrivel a precisao deste horoscopo, rs.