segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lua em Sagitário


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A expansão mental acontece de modo natural com o transito da Lua pelo signo de Sagitário. O seu interesse se volta para a espiritualidade e a filosofia. Viagens ao estrangeiro também podem ser de grande interesse agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a passagem da Lua por Sagitário alguma mudança importante pode ocorrer na sua vida. Talvez você, no primeiro momento, não a veja de forma positiva. No entanto, o que não pode ser evitado deve ser aceito.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia é especialmente favorável para que você resolva pendências relacionadas às suas parcerias. Com a Lua em Sagitário você fica mais aberto para ouvir os outros e levar em consideração as suas opiniões. Assim o entendimento pode acontecer.

Câncer - 21/06 a 21/07
O segredo para passar bem o dia é praticar exercícios. Com a Lua em Sagitário, você pode sentir que está pleno de energia. Mas se ela não for bem canalizada a tendência é que surjam ansiedade e irritação. Mexer o corpo evitará isto.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia é perfeito para namorar e se apaixonar ainda mais. Aproveite para fazer algo prazeroso com o seu par. Se for possível, pegue a estrada e aventure-se até um lugar novo. Isso pode ser bastante estimulante.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Se você der vazão aos sentimentos perceberá que o nervosismo diminui muito. A Lua em Sagitário pode mexer com a sua intimidade. Tudo porque há segredos que precisam ser revelados. Coragem!

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua em transito pelo signo de Sagitário o deixa mais perspicaz e engenhoso mentalmente. O dia é perfeito para realizar provas, testes, entrevistas e tudo o que exigir maior esforço mental.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite o dia para colocar a vida financeira em ordem. Com a Lua em Sagitário você não pode deixar de pagar aquela conta que está para vencer. O dia é ótimo para cuidar do orçamento do mês que se inicia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a Lua em transito pelo seu signo a prioridade é você. Aproveite o dia para fazer tudo àquilo que te faz bem. Praticar os seus esportes favoritos pode ser a melhor pedida, assim como cuidar da aparência.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se for possível, preserve-se do convívio social. Com a Lua em transito por Sagitário você estará para poucos e bons amigos. A vontade de se isolar surge porque você se sente indisposto e nem sabe por qual motivo.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aceite os convites mais ousados que surgirem. Um amigo pode chama-lo para uma viagem de aventura e tende a ser bastante estimulante. A Lua em Sagitário o deixa cheio de disposição para a vida.

Peixes – 20/02 a 20/03
Nada é mais importante do que se dedicar ao trabalho hoje. Todo o resto pode esperar até que você coloque suas pendências profissionais em ordem. A Lua em Sagitário traz alguma urgência!

Nenhum comentário: