sexta-feira, 19 de abril de 2013

Entrada do Sol em Touro


Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O Sol entra no signo de Touro hoje. Com isso, você terá grande necessidade de realizar suas ideias na prática. Aproveite, pois os seus talentos estão ressaltados e será mais fácil dar forma prática ao que foi idealizado.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a chegada do Sol ao seu signo você inicia um novo ano astrológico. É tempo de comemorar! A vida se parece, agora, com uma folha de papel em branco e você tem a chance de desenhar o que quiser. Aproveite para fazer novos planos. Expresse a sua individualidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O Sol entra no signo de Touro e, com isso, você pode sentir a insegurança crescer. Não se permita paralisar. Não há obstáculos maiores do que a sua fé. Siga em frente com humildade, persistência e prudência. Assim nada poderá dar errado.

Câncer - 21/06 a 21/07
É tempo de estabelecer as suas prioridades e planejar o seu futuro com mais firmeza. O Sol entra no signo de Touro hoje. Aproveite para corrigir o rumo de um projeto. Ainda dá tempo de ponderar e analisar as possibilidades.

Leão – 22/07 a 22/08
Os holofotes se voltam na sua direção com a entrada do Sol no signo de Touro. Abasteça-se de autoconfiança e dê menos importância à opinião alheia. Assim nada poderá deter o seu progresso.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Assuntos relacionados à espiritualidade e filosofia ficam em evidência, com a entrada do Sol no signo de Touro. O momento é ótimo para iniciar um estudo ou para contatos com outros países. Que tal planejar uma viagem?

Libra – 23/09 a 22/10
Transformações importantes podem ocorrer agora. A entrada do Sol no signo de Touro dará mais força para que você possa empreenda-las. Aproveite e analise sua vida de forma mais profunda e sincera. Corrija os erros.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A entrada do Sol em Touro é um presente para as suas parcerias, que tendem ficar mais fortes. A segurança que você sente tem razão de ser. Expresse seus sentimentos e faça valer a pena estar a dois na vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você não se contentará em apenas idealizar a vida, agora. A entrada do Sol em Touro torna urgente a realização. É tempo de colocar as mãos na massa e fazer acontecer. Mas, sem pressa. Assim tem mais chance de obter o resultado esperado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O período em que o Sol transita o signo de Touro é ideal para você tirar férias. Se isso não for possível aposte em ter mais momentos de lazer no seu dia-a-dia. Deixe a sua criança interior se manifestar livremente. Só vai fazer bem!

Aquário – 21/01 a 19/03
Emoções que estavam escondidas, até de você mesmo, podem se manifestar agora. A entrada do Sol no signo de Touro aumenta a sua vontade de se resolver e de ser feliz. Você saberá identificar o que está faltando para isto.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua comunicação pode melhorar muito. Com a entrada do Sol no signo de Touro ficará mais fácil identificar os padrões que você utiliza e, assim, modifica-los. Pessoas próximas podem dar alguns toques importantes. Ouça. 

Nenhum comentário: