sábado, 20 de abril de 2013

Lua em Leão


Çesme, Turquia by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua em transito pelo signo de Leão, você fica mais bem disposto e aberto para a vida. Surpresas relacionadas com assuntos afetivos podem trazer autoconfiança e entusiasmo. O seu sábado tem tudo para ser especial!

Touro – 21/04 a 20/05
As suas exigências estão bem altas agora. A Lua, em transito por Leão, o faz reagir muito mal em qualquer situação que cause contrariedade. Cuide para não parecer uma criança mimada se suas vontades não puderem ser satisfeitas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não deixe de falar o que você pensa por medo do que os outros podem pensar. A Lua em Leão fornece a autoconfiança necessária e pede que você dê vazão aos seus instintos. A sua intuição está certeira. A palavra que vier será a correta.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua, em transito pelo signo de Leão, pode fazer você se atrair por coisas muito bonitas e caras. Mas, será que você precisa realmente delas? Questione-se antes de passar o cartão de crédito.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu brilho interno resplandece com o transito da Lua pelo seu signo. Todo mundo vai reparar no que você estiver vestindo, mesmo que seja uma roupa muito simples. Elogios não vão faltar!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Aproveite o dia para descansar e repor as energias. A Lua, em transito por Leão, pode fazer você se sentir muito em baixa energeticamente. O dia pede menos esforço e menos exposição aos conflitos e dilemas da vida. Preserve-se.

Libra – 23/09 a 22/10
A vontade de se relacionar fica mais forte agora. O sábado é perfeito para conhecer gente nova e interessante. A Lua em Leão o deixa bastante animado, falante e extrovertido. Vai ser fácil se enturmar!

Escorpião – 23/10 a 21/11
A vontade de se lançar numa nova aventura profissional está imensa hoje. Mas, cuidado. Nem todas as oportunidades que surgirem, agora, serão boas. A Lua em Leão deixa-o confiante demais, mas isso pode fazer você se meter em encrenca.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você terá facilidade em convencer outras pessoas sobre as suas ideias. Você passa segurança e entusiasmo na medida certa. A Lua em Leão ajuda a reconhecer e a transmitir suas expectativas reais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje pode ser um dia de fortes emoções. Boas e más. Mas, você não deve se identificar com nenhuma delas. Com a Lua em transito pelo signo de Leão, você pode ter a sensação de estar perdendo o controle emocional. Meditar pode ajudar muito.

Aquário – 21/01 a 19/03
Esperar muito dos outros pode gerar decepção hoje. A Lua, em transito por Leão, pede que você aja por si mesmo e sem esperar o reconhecimento alheio. Assim você evitará frustrações. As pessoas podem se mostrar bastante egoístas.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pode ficar muito ansioso e sentir necessidade de ser reconhecido pelas suas atitudes altruístas. Pois, não espere aplausos. O melhor é agir com a humildade que lhe é inerente, e entender que as pessoas estão mais conectadas com elas próprias agora.

Nenhum comentário: