quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lua Crescente em Câncer


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua entrando na fase Crescente, no signo de Câncer, você poderá sentir aumentar a necessidade de cuidar do lar e da família. Alguns assuntos se tornam urgentes. Dê atenção a isso e, também, às suas necessidades emocionais.

Touro – 21/04 a 20/05
Aumenta o receio de expressar a sua verdade. A Lua em fase Crescente, no signo de Câncer, pode deixa-lo mais preocupado com a opinião dos outros. Evite isto! O momento exige um pouco mais de coragem e exposição. Sustente suas crenças.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tem certeza de onde quer chegar e isso é o mais importante. A Lua entra na fase Crescente, em Câncer, e pode trazer um desafio, mas ele não será maior do que a sua vontade. Siga em frente com confiança e determinação.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra na fase Crescente, em seu signo, e isso pode deixa-lo mais ansioso por atenção e reconhecimento. Evite demonstrar suas carências no setor profissional, pois isso não será bem visto.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua, em Câncer, entrando na fase Crescente, você poderá entender o que se passa contigo através do livre fluir dos sentimentos. A razão fica em segundo plano e não ajuda muito agora. Apenas se permita sentir.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Os amigos podem estar ocupados demais para darem a atenção que você espera agora. A Lua, entrando na fase Crescente, no signo de Câncer, pode fazer com que você se ressinta com isto. Tente compreender que o dia está sendo tumultuado para todo mundo.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lua entrando na fase Crescente, em Câncer, você deve reformular uma parceria. Aquilo que foi planejado a dois pode sofrer algumas alterações. Mas, fique tranquilo, pois as mudanças serão úteis para que o objetivo seja alcançado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode ser seduzido pela forma de agir de outra pessoa. No entanto, o jeito do outro pode não ser nada útil para você. Observe melhor. A Lua, em fase Crescente, no signo de Câncer, pede que você crie a sua própria fórmula.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra na fase Crescente, no signo de Câncer hoje. Com isso, você pode perceber muito mais do que as aparências mostram, mas corre o risco de se confundir, também. Fique atento aos acontecimentos e compare-os com a sua intuição.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você quer muito um amor, mas pode estar agindo de forma incoerente com isto. A Lua, em fase Crescente, no signo de Câncer, pede mais atenção às suas atitudes no setor afetivo. Repare se você está agindo para aproximar ou afastar as pessoas de si.

Aquário – 21/01 a 19/03
Mudanças de hábitos são imprescindíveis agora. Com a entrada da Lua na fase Crescente, em Câncer, a sua saúde pode sofrer uma baixa. É preciso mais cuidado e atenção com o que você tem feito com o seu corpo.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua entrando na fase Crescente, em Câncer, pode causar uma insegurança tremenda em relação aos seus talentos. Justo quando é necessário demonstra-los. Fique atento a isso e reforce a sua autoconfiança. 

Nenhum comentário: