quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lua em Câncer


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você pode sentir uma grande necessidade de se conectar ao que é íntimo e conhecido. Nada de novidade. A Lua passa por Câncer e a vontade é a de receber um cafuné da mãe e ouvir que tudo vai ficar bem.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua transitando o signo de Câncer, você tem tudo para ajudar quem estiver ao seu redor. Compreensão não faltará. Você consegue se colocar no lugar do outro e se conectar com os sentimentos dele. Assim, a sua ajuda realmente será preciosa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Na dúvida, não faça nada. Não será bom agir com insegurança. A Lua em Câncer abala muito a sua autoconfiança. E isso pode ser péssimo para os seus negócios. Evite decisões importantes hoje.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mime-se! A Lua está em seu signo e você terá maior necessidade de sentir confortável. O momento de vida pode não ser o melhor, mas sempre dá para aliviar um pouco a tensão. Que tal preparar o seu chá favorito e curtir um bom filme?

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua em transito pelo signo d Câncer, o seu inconsciente fica mais fácil de ser acessado. Anote os sonhos dessa noite, pois eles podem conter informações preciosas sobre os seus padrões comportamentais.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Valorize os seus amigos e retribua todo o afeto que você recebe. A Lua em Câncer faz você perceber o quão especiais são as pessoas que você escolheu para compartilhar da sua intimidade. Seja grato!

Libra – 23/09 a 22/10
Evite a exposição social hoje. Comentários corriqueiros podem ser encarados como críticas cruéis por você. A Lua em transito pelo signo de Câncer faz você se sentir muito mais frágil e influenciável pela opinião dos outros.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir frágil, pois está muito sensível. Mas é bom não confundir uma coisa com a outra. A Lua está em Câncer, e a melhor maneira de acessar a sua força é cuidando dos outros hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em Câncer dá a você o poder de perceber tudo aquilo que as pessoas não querem demonstrar. Você está mais intuitivo, sim, mas talvez também possa se confundir. Por via das dúvidas é melhor não concluir nada precipitadamente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A vontade de estar a dois, na vida, aumenta muito em dias que a Lua passa pelo signo de Câncer. Afinal, que graça tem ser feliz sem ter com quem compartilhar? Abra o coração. Pode ter alguém bem pertinho querendo o mesmo que você.

Aquário – 21/01 a 19/03
Suas emoções refletem diretamente no corpo físico agora. A Lua em Câncer deixa o estômago mais sensível a tudo o que você sente. Para cuidar melhor dele é preciso adotar uma dieta equilibrada. Não descuide da sua alimentação.

Peixes – 20/02 a 20/03
Com a passagem da Lua pelo signo de Câncer você pode sentir as emoções ficarem à flor da pele. Hoje, mais do que em outros dias, será importante achar uma forma de canaliza-las. A arte pode ajudar com isto!

Nenhum comentário: