quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lua em Aquário


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua transita o signo de Aquário e isso favorece o contato com os amigos e as trocas intelectuais. Um deles pode fazer com que você veja a sua própria vida e os seus problemas de forma bem mais leve. Invista no contato hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
As soluções mais impensadas serão as melhores. A Lua em Aquário imprime mais originalidade e ousadia às suas atitudes. O setor profissional será o maior beneficiado por isto agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Por mais que as ideias dos outros pareçam interessantes aos seus olhos fique com as suas próprias. A Lua em Aquário faz com que você veja várias saídas para os seus problemas. Aposte naquela que mais toca o seu coração.

Câncer - 21/06 a 21/07
Obter ajuda para empreender uma mudança em sua vida é essencial. Por isso é preciso ser humilde e aceitar as condições dos outros. A Lua em Aquário pode trazer algo inesperado e bastante positivo. Aguarde um pouco para tomar uma decisão.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe que a rotina desgaste o seu relacionamento. Aproveite o transito da Lua pelo signo de Aquário para mandar a mesmice para bem longe. Promova algo totalmente novo para apimentar a vida a dois!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Se for possível, tire o seu dia de folga e aproveite para se divertir ou simplesmente para ficar a toa curtindo a preguiça. A Lua em Aquário pode tornar tudo muito complicado no tocante às atividades cotidianas. A dispersão te pega em cheio.

Libra – 23/09 a 22/10
Nem sempre é possível concordar com o outro. Alguma dificuldade de entendimento surge hoje com um parceiro de vida ou profissional. Use a energia da Lua em Aquário para não perder o bom humor. E tenha alguma flexibilidade para lidar com isto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Ao tentar impor a sua vontade, no ambiente familiar, você pode criar um mal estar. A Lua em Aquário pede um clima de colaboração. Todos têm o direito de decidir as questões que dizem respeito ao lar e a família.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está mais inspirado graças à passagem da Lua pelo signo de Aquário. Aproveite, pois não é sempre que ideias geniais surgem assim tão facilmente. Mas, é importante que você saiba esperar pelo melhor momento de coloca-las em prática.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Problemas que você achou que estavam solucionados voltam a atacar. Tem a ver com questões imobiliárias ou domésticas. A Lua em Aquário pede que, dessa vez, você não deixe nada para depois. O momento de eliminar pendências é este.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua em transito pelo seu signo faz com que você busque a sua liberdade custe o que custar. Relações que aprisionam não poderão continuar agora. Você precisa se sentir independente e capaz de se mover na direção que desejar.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua em transito por Aquário traz um desafio para você. Trata-se de vencer o medo do desconhecido. O futuro o assusta? Repare nas pessoas que estão ao seu lado amparando seus passos. 

Nenhum comentário: