quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lua Minguante em Capricórnio


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As atitudes impulsivas, especialmente no setor profissional, podem trazer consequências nefastas. Evite-as ponderando melhor cada atitude. A Lua mingua em Capricórnio e pede que você pense antes de agir.

Touro – 21/04 a 20/05
A sua necessidade de se sentir seguro aumenta muito com a entrada da Lua na fase minguante. Meditar pode ser uma boa alternativa, pois o ajuda a se conectar com a sua força interior. Tudo o que você busca está dentro de si.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra na fase minguante sob a luz do signo de Capricórnio. Atente para a forma como você está lidando com suas questões mais importantes. A sua impaciência não mudará o ritmo da vida. Aceite isso e evite pressionar os outros.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua minguando em Capricórnio deixa-o um pouco mais propenso a depender dos outros. E isso pode causar demora e atraso para suas questões. Não há como acelerar certos processos. O melhor é seguir o fluxo da vida. Cultive a calma!

Leão – 22/07 a 22/08
A entrada da Lua na fase minguante, no signo de Capricórnio, acende a luz de emergência para a sua saúde. É importante diminuir o ritmo das atividades cotidianas e dar atenção ao que verdadeiramente importa agora. O seu corpo!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Preocupe com os filhos e todos os que, de alguma forma, dependem de você. Eles podem necessitar de mais atenção agora. A Lua mingua em Capricórnio, e você deve conter os gastos com coisas supérfluas, também.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua minguante em Capricórnio acontece hoje e pode tornar ainda mais urgente àquelas pendências do lar. Cuide delas enquanto você ainda consegue. Se continuar protelando pode ficar mais difícil resolver.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Renove suas ideias e a forma de pensar ouvindo o que outras pessoas têm a dizer. A Lua minguante em Capricórnio pode gerar uma tendência a se fixar em pensamentos e conceitos ultrapassados. Evite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua minguante em Capricórnio pede mais responsabilidade com a forma como você emprega os seus recursos. Não é bom momento para desperdiça-los ou usa-los de forma impulsiva. Atente e se for necessário corte algumas despesas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua mingua em seu signo e isso pode fazer com que você deseje se esconder do mundo. Talvez não seja possível, mas um pouco mais de preservação vem a calhar agora. Não ultrapasse os seus próprios limites.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua minguante em Capricórnio pode ser um tormento para a sua mente. Maus pressentimentos podem chegar e tomar conta. No entanto, se você optar por praticar alguns minutos de meditação a paz voltará a reinar. 

Peixes – 20/02 a 20/03
É tempo de reavaliar o que você tem feito da sua vida e para onde a está conduzindo. A Lua minguante em Capricórnio volta a sua atenção para seus projetos, e pede que você corrija o rumo do que não estiver coerente com as suas necessidades. 

Nenhum comentário: