terça-feira, 16 de abril de 2013

Lua em Câncer em harmonia com Netuno e em tensão com Mercúrio


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
 A Lua transita o signo de Câncer, se entende bem com Netuno, mas forma um mau aspecto com Mercúrio. Com isso, você vai ficar furioso se não encontrar o que procura. Não culpe o outro sem antes se certificar que não foi você mesmo o causador da bagunça.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua, em Câncer, se harmoniza com Netuno e se desentende com Mercúrio. O dia pede mais prudência com as palavras. Há risco de falar mais do que deve. Mas, uma notícia muito boa pode vir de um amigo. Aguarde surpresas!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Lua em Câncer, se harmonizando com Netuno e comprando briga com Mercúrio, hoje. Tome cuidado com a forma como você negocia algo importante. A pressa pode colocar tudo a perder. O dia, no entanto, é favorável à publicidade. Divulgue o seu trabalho de forma mais criativa.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua transita o seu signo, se harmoniza com Netuno, mas se desentende com Mercúrio. Aproveite o dia para realizar alguma prática que visa harmonizar a sua energia. Que tal experimentar uma aula de Yoga? Cuide, no entanto, de não se expor às críticas. Elas podem magoa-lo hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
A harmonia entre a Lua, no signo de Câncer, e Netuno pode trazer uma boa surpresa. Algo que você quer faz muito tempo finalmente chega até as suas mãos. Mas, a Lua também forma um aspecto tenso com Mercúrio e, então, é prudente não acreditar em tudo o que ouve.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua, em Câncer, se harmoniza com Netuno e se desentende com Mercúrio hoje. Uma relação de parceria pode se beneficiar com amizade e compreensão da sua parte. Mas, com investidores pode haver problemas. Conte com atrasos em seus recebimentos.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua transita o signo de Câncer, se entende bem com Netuno, mas forma um mau aspecto com Mercúrio. O seu dia tende a não ser nada fácil. Seja mais cuidadoso com o que você fala, pois corre o risco de se arrepender por se exaltar sem a menor necessidade. Distrações podem causar perdas. Atente!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua em Câncer, se harmonizando com Netuno e se desentendendo com Mercúrio, você terá que contar até dez antes de agir. Há risco de ser rude com quem não tem nada a ver com seus problemas. As práticas espirituais, como meditação, podem acalma-lo. Invista.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua, em transito pelo signo de Câncer, se harmoniza com Netuno, mas se desentende com Mercúrio. Tenha mais paciência ao lidar com os seus familiares e procure não se irritar frente aos problemas que eles podem trazer. Lembre-se de ser menos arrogante, afinal muitas vezes você também precisa deles.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua, em Câncer, se harmonizando com Netuno e se desentendo com Mercúrio, você estará apto a se entender com um parceiro. Um acordo é possível agora. No entanto, os assuntos de casa exigiram mais de si. Haja paciência e tolerância para lidar com eles hoje.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua transita o signo de Câncer, se entende bem com Netuno, mas forma um mau aspecto com Mercúrio. Investir na sua saúde é a melhor pedida. Mas, não compre a primeira informação que receber. Uma segunda opinião pode servir para trazer mais clareza.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua, em transito pelo signo de Câncer, se harmoniza com Netuno, mas se desentende com Mercúrio. O dia é especialmente favorável para o romance. Você terá momentos de muito prazer junto ao parceiro. Já para os negócios, o astral deixa a desejar. Evite a precipitação para não se arrepender depois.

Nenhum comentário: