terça-feira, 2 de abril de 2013

Lua em Capricórnio em harmonia com Netuno


Lisboa by Debora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua em Capricórnio se harmonizando com Netuno, você se sentirá bastante inspirado e imaginativo, mas também um tanto inseguro. Cuide para que pessoas mais fortes não tirem proveito da sua momentânea fragilidade.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua, em transito por Capricórnio, se harmoniza com Netuno hoje. Você terá o impulso que faltava para investir na sua viagem dos sonhos. É hora de tirar o projeto da imaginação e torna-lo realidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se você precisa de ajuda material, esse é um bom momento para expressar a necessidade. Com a Lua em transito por Capricórnio se harmonizando com Netuno será muito mais fácil obter o apoio de que você precisa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mesmo a distância não será impedimento para estar conectado com quem você ama. As fronteiras ficam mais tênues com a Lua em Capricórnio em harmonia com Netuno. A telepatia funciona. Tente!

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua em Capricórnio se harmonia com Netuno, para você isso é um sinal de que deve delegar funções no trabalho. Não seja centralizador ou você poderá se sentir muito sobrecarregado. A ajuda virá assim que você manifestar necessidade dela.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Todo o amor que você ofertar voltará para você em dobro. Aproveite o transito da Lua em Capricórnio e a harmonia que ela faz com Netuno para deixar a sua sensibilidade falar mais alto. Hoje é dia de se permitir ser romântico.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua, em transito por Capricórnio, se harmoniza com Netuno hoje. O momento pede que você seja mais atencioso com os idosos, especialmente os da sua família. Que tal fazer uma visita e levar um pouco de afeto?

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua em transito por Capricórnio se harmonizando com Netuno, será muito mais simples colocar as suas ideias em prática. Fica mais fácil expressar pensamentos que, até outro dia, você não conseguia colocar em palavras.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua, em transito por Capricórnio, se harmoniza com Netuno. Você recebe apoio incondicional da família. Tudo o que você desejar realizar será bem visto pelas pessoas que torcem por você. Um valioso presente pode chegar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua, em transito pelo seu signo, se harmonia com Netuno. Conte com notícias que alegram o coração e trazem a esperança de volta. Você terá bons motivos para comemorar ao final do dia.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua, em transito pelo seu signo, se harmonia com Netuno e traz uma poderosa ajuda para o setor financeiro. Você encontrará a saída para alguns problemas que tiram o seu sossego. Basta estar conectado com a sua força interior.

Peixes – 20/02 a 20/03
Confie no Universo, pois ele nunca o desampara. A Lua em transito por Capricórnio se harmoniza com Netuno e, com isso, você receberá, dos amigos, a ajuda que tanto precisa agora. Há muitas pessoas cuidando de você. Perceba!

Nenhum comentário: