domingo, 21 de abril de 2013

Lua em Virgem em harmonia com Saturno e Vênus e em oposição a Netuno


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua transita o signo de Virgem, se harmoniza com Vênus e Saturno e se opõe a Netuno. Aproveite o dia para fazer uma limpeza na casa e deixar tudo em seus lugares. Você vai se sentir, emocionalmente, melhor ao se livrar de coisas que não têm mais utilidade em sua vida.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua transitando o signo de Virgem, se harmonizando com Vênus e Saturno e se opondo a Netuno, evite as crises de insegurança. O domingo deve ser de união, entendimento e troca afetiva com o seu amor. Não deixe o seu ciúme azedar esse clima.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua transita o signo de Virgem, se harmoniza com Vênus e Saturno e se opõe a Netuno. Você pode se sentir culpado por não se doar ainda mais para a sua família. Deixe disto. Lembre-se de que você só é responsável por si mesmo e pela sua vida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a Lua transitando o signo de Virgem, se harmonizando com Vênus e Saturno e se opondo a Netuno, você deve ser mais cuidadoso ao falar com um amigo. A fragilidade do outro aumenta e você corre o risco de parecer frio querendo ser apenas objetivo e prático.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua transita o signo de Virgem, se harmoniza com Vênus e Saturno e se opõe a Netuno. Não se intimide com os obstáculos que surgem no setor profissional, mas também não finja que não reparou neles. Encare com coragem e confiança. Assim a chance de superação é real.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua transita o seu signo, se harmoniza com Vênus e Saturno e se opõe a Netuno. Uma atitude vale mais do que mil palavras. Demonstre o seu afeto ao invés de falar sobre seus sentimentos. Encante o seu companheiro de vida com uma surpresa.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua transita o signo de Virgem, se harmoniza com Vênus e Saturno e se opõe a Netuno. Hoje você perceberá a necessidade de diminuir os custos do seu cotidiano. O momento requer uma avaliação bastante realista do seu setor financeiro. Pense em longo prazo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua transitando o signo de Virgem, se harmonizando com Vênus e Saturno e se opondo a Netuno, suas defesas emocionais estão a postos. Vai ser difícil se entregar ou retribuir um carinho hoje. Esforce-se para não fechar o coração. Permita-se amar e ser amado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a Lua transitando o signo de Virgem, se harmonizando com Vênus e Saturno e se opondo a Netuno, tenha mais discrição com a sua vida privada. Misturar vida pessoal com profissional pode colocar algo importante em risco. Atente!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua transita o signo de Virgem, se harmoniza com Vênus e Saturno e se opõe a Netuno. Para se expressar hoje, você terá que lançar mão das atitudes certas. As palavras não poderão ajudar muito. Demonstre na prática aquilo que você quer que as pessoas compreendam.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua transita o signo de Virgem, se harmoniza com Vênus e Saturno e se opõe a Netuno. Verifique a maneira como você está empregando seus recursos. É necessário poupar para um projeto maior, de longo prazo. Não deixe que os gastos do dia-a-dia atrapalhem os seus planos.

Peixes – 20/02 a 20/03
Com a Lua transitando o signo de Virgem, se harmonizando com Vênus e Saturno e se opondo a Netuno, você pode aprender algo valioso com os outros hoje. Abra-se para ouvir e pense a respeito do que você receber. 

Nenhum comentário: