segunda-feira, 20 de maio de 2013

Entrada do Sol em Gêmeos


Foto, Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O Sol entra em Gêmeos e soma com Mercúrio, Vênus e Júpiter. Esse movimento de planetas, no setor que rege a comunicação, o pensamento e as pequenas viagens, pode proporcionar novas atividades nestes campos. Programe o início de um curso. Diga sim ao que acontecer inesperadamente.

Touro – 21/04 a 20/05
A entrada do Sol em Gêmeos pede que você reforce a atenção ao setor financeiro. Gastos fora de hora podem comprometer seus projetos de longo prazo. Evite empregar seus recursos na aquisição de objetos sem utilidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A entrada do Sol no seu signo inaugura o seu novo ano astrológico. Comemore a renovação energética que ocorre agora. Você se sentirá mais pleno, e em condições de promover as mudanças necessárias, para obter mais qualidade de vida.  

Câncer - 21/06 a 21/07
Com o Sol entrando no signo de Gêmeos, você pode se sentir mais cansado e com pouco ânimo. Pensamentos confusos e falta de praticidade são problemas a serem enfrentados agora. Procure minimizar os seus esforços, principalmente as atividades que exigem mais da mente.

Leão – 22/07 a 22/08
A entrada do Sol no signo de Gêmeos poderá trazer um novo projeto profissional. O seu envolvimento com grupos aumenta e, assim como as amizades, fluí melhor. Saiba fazer bem proveito de todas as oportunidades que a vida está abrindo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
 O Sol entra em Gêmeos e a sua vontade de mudar radicalmente de vida fica maior. As transformações devem ocorrer, mas sem a precipitação que sempre pode leva-lo a cometer erros e se arrepender. Vá aos poucos.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a entrada do Sol no signo de Gêmeos, você pode fazer bons contatos com pessoas ou empresas que estão em outros estados, ou mesmo outros países. Aproveite, pois o período é ótimo para entrevistas, provas e afins.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se oponha à nova ordem que a chegada do Sol ao signo de Gêmeos trará. O momento é de abertura e renovação, mas para sentir isso você terá que se desapegar de velhos conceitos e padrões de comportamento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a chegada do Sol ao signo de Gêmeos, o espaço que as parcerias têm na sua vida fica ainda maior. É tempo de se dedicar mais ao outro. Procure conhecer melhor a pessoa que está ao seu lado e dê atenção ao que ela sente e pensa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Mudanças de atitude poupam esforços maiores, agora. Procure ceder ao que a vida está pedindo e assim tudo fluirá melhor. Com o Sol no signo de Gêmeos, você deve dar atenção a sua saúde, em primeiro lugar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Pode pintar um novo romance. A entrada do Sol no signo de Gêmeos aumenta o seu poder de sedução. A sua criatividade também fica ainda mais exacerbada. Alto poder de imaginação. Surpreenda quem você ama com algo feito por você.

Peixes – 20/02 a 20/03
Assuntos familiares e domésticos estão em primeiro plano com o sol no signo de Gêmeos. Bom momento para restabelecer contato com os seus. O período favorece as mudanças de residência, e incita maior movimento em casa. 

Nenhum comentário: